Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVEITOU

Hadballa abre o jogo sobre sexo no Power Couple: 'Quase todo dia'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Hadballa sentado ao lado de Eliza

Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza Fagundes foram eliminados do Power Couple nesta quinta (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 19h52

Fora do Power Couple Brasil 6, Hadson Nery, o Hadballa, revelou ter usado seu tempo livre no reality da Record para fazer sexo com sua mulher, Eliza Fagundes. O ex-BBB disse que eles evitavam fazer barulho para que outros casais não ouvissem. "Quase todo dia", contou ele nesta sexta (8).

O assunto veio à tona durante a Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa no YouTube. "Nós fizemos amor quase todo dia, a gente aproveitou foi para fazer amor, fez sem precisar explanar", explicou Nery. 

As cenas mais quentes no reality, no entanto, não foram exibidas em nenhum momento aos assinantes do PlayPlus --plataforma de streaming da emissora--, já que as câmeras de determinados cômodos, como os quartos, não ficam disponíveis aos fãs da atração.

Durante o bate-papo, Hadballa e Eliza também falaram sobre a rivalidade com Karoline Menezes e Mussunzinho. Os casais passaram de aliados para rivais na reta final do jogo.

"A máscara [dele] caiu total", disparou a mulher do ex-BBB. "Ele é um falso, covarde, traíra. Tem uma mulher falsiane, ao ponto de ela ser mais atriz do que ele que é ator", continuou o marido.

Hadballa também rebateu a acusação de Mussunzinho de que ele teria medo de enfrentar os casais mais fortes na D.R.:

Eu não tive medo de ir com Adryana [Ribeiro] e Albert [Bressan] nem Brenda [Paixão] e Matheus [Sampaio] e nem com nenhum casal. Ele fala que eu sou frouxo porque ele fez um ataque contra mim e não queria que eu me defendesse.

Confira a live na íntegra:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.