Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Fora do Power Couple, Márcia ataca Bruno e Deborah: 'O vitimismo tá dando certo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia está sentada ao lado de Rod Bala, ela usa uma blusa preta, calça preta e um lenço na cabeça; Rod sorri e usa uma camiseta cinza

Márcia Fellipe e Rod Bala na Cabine de Descompressão desta sexta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 1h00

Após ser eliminada do Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe se revoltou ao falar sobre a permanência de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque no reality show da Record. Para a cantora de forró, o "casal fênix" tem feito um jogo para mexer com a sensibilidade do público. "O vitimismo está dando certo", disparou a mulher de Rod Bala.

Em sua participação na Cabine de Descompressão, na madrugada desta sexta-feira (18), Márcia lamentou que os fãs do programa tenham se deixado levar pelos momentos sentimentais de Deborah e Bruno. 

"Eu não acredito que vocês estão escolhendo uma mulher dessas para voltar para dentro da casa. A turma gosta de ver a treta", opinou a eliminada da semana. "Mas o vitimismo está dando certo", completou ela em outro trecho.

Durante o bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a artista também lembrou do dia em que Deborah a acusou de agressão. Na ocasião, a ruiva disse havia sido arranhada pela adversária e causou uma confusão durante o programa ao vivo. "Achei aquilo muito grave", lamentou a parceira de Rod Bala. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.