Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROLLAGENS NO YOUTUBE

Casal 'pegadinha' no Power Couple: Quem são Mari Matarazzo e Matheus Yurley?

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mari Matarazzo (à esq.) e Matheus Yurley no deck de eliminação do Power Couple Brasil 5

Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5; casal ficou famoso no YouTube

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 12h00

Matheus Yurley e Mari Matarazzo, ambos de 22 anos, são o casal mais "engraçadinho" do Power Couple Brasil 5. O youtuber constantemente faz seus colegas de confinamento rirem com suas imitações de famosos e desenhos animados, enquanto a influenciadora digital agita a casa inteira com sua animação.

Matheus começou seu canal no Youtube em 2015, publicando trolagens com amigos e familiares, o que conquistou rapidamente milhões de seguidores --hoje, ele tem mais de 13 milhões de inscritos. Mariana passou a fazer parte do canal quando o namoro começou, em 2017.

Os dois se conheceram em um grupo de mensagens do Facebook e tinham uma relação virtual até decidirem se conhecer pessoalmente, quando o romance engatou de vez. Entre idas e vindas de breves separações, o casal teve sua primeira filha, Maria Júlia, em 2018. Após o nascimento da menina, eles ainda tiveram uma separação de apenas um mês e voltaram.

Com o sucesso do namorado, Mari passou a investir na carreira de influenciadora digital, dando dicas de moda e maquiagem em seu perfil no Instagram, que conta com 4,5 milhões de seguidores. A blogueira é conhecida pelas maquiagens pouco convencionais e cabelos constantemente coloridos.

Matheus também aproveitou a própria fama conquistada no YouTube e expandiu a carreira ao se tornar cantor de funk. Ele é dono dos hits Menina Perfeita, Meu Casal e Trava na Beleza. Para isso, ele tem outro canal na plataforma de vídeos, o Yurley Hits.

O casal chegou a morar em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, e ficar fora do YouTube durante um breve período. Eles não se acostumaram com a frieza dos norte-americanos e retornaram ao Brasil em 2020, quando voltaram também a criar conteúdo para o canal. O vídeo mais famoso do casal é o Trollei Minha Namorada Com Outra na Cama, com mais de 19 milhões de visualizações.

No Power Couple, Mari e Matheus demonstram cumplicidade ao enfrentar seus rivais juntos, sempre defendendo um ao outro, principalmente contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. No entanto, tiveram uma grande briga e ameaçaram deixar o confinamento quando em uma prova, o youtuber declarou que a paixão havia diminuído, deixando a influenciadora desolada.

Confira abaixo algumas pegadinhas de Mari e Matheus:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.