Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS ELIMINADOS

Carol e Jonathan detonam Fábio no Power Couple Brasil: 'Mascarado'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Jonathan Costa e Carolina Santos na Live dos Eliminados

Jonathan Costa e Carolina Santos na Live dos Eliminados do Power Couple Brasil; casal criticou Fábio Castro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 22h48

Fora do Power Couple Brasil 5, Carolina Santos e Jonathan Costa não pouparam críticas a Fábio Castro, companheiro de Daniele Hypolito. Nesta sexta-feira (11), os eliminados da semana chamaram o dançarino de "mascarado" e criticaram o comportamento do confinado.

"De acordo com o que a gente viu, não tem como a gente não falar que é o Fábio. Ele vendia uma versão de bonzinho, que votava na gente porque não tinha outra pessoa para votar, mas aqui a gente viu que ele tinha um problema. Então, ele mascarou o problema que tinha com a gente para dizer que estava tudo bem", opinou a empresária durante a Live dos Eliminados.

Na entrevista com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, o músico decidiu levantar a bandeira da paz e destacou que as críticas eram específicas sobre o jogo. Em seguida, os eliminados elegeram Nina Cachoeira e Filipe Duarte, com quem protagonizaram discussões dentro do jogo, como o casal Titanic, que estão afundando cada vez mais no jogo.

"Vai chegar um momento que pesa muito o jogo. Talvez a Nina acabe se excedendo em uma palavra, e o Filipe não vai conseguir contornar, aí o barco vai afundar", disse Jonathan, e Carol complementou: "Eles já brigaram com quatro casais na casa".

Durante o bate-papo, Jonathan fez campanha em prol de uma repescagem no reality e viu a briga que teve com o amado da ginasta no confinamento. "Assistindo, achei que fui até tranquilo, pelo jeito que me venderam", assegurou o ex-marido de Antonia Fontenelle.

Confira a Live dos Eliminados:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.