Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITOS E INTIMIDAÇÃO

Gretchen é agredida verbalmente por vizinho: 'Isso é violência psicológica'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Gretchen em entrevista ao Fantástico

Gretchen em entrevista ao Fantástico; a cantora reclama de gritos vindos de oficina mecânica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 22h28
Atualizado em 11/7/2022 - 22h35

Gretchen denunciou diversos ataques por parte dos funcionários da oficina mecânica que funciona ao lado da casa dela em Belém. A cantora reclamou de gritos e ofensas, afirmando que irá processar os vizinhos se insistirem em estacionar os carros na frente da propriedade. "Isso é violência psicológica", reclamou.

A artista fez um longo desabafo em seu Instagram nesta segunda (11), em que informou já ter tomado as devidas providências junto aos órgãos públicos. Ela mostrou a imagem de inúmeros veículos parados na porta de sua garagem.

"E o pior. Me desrespeitam. Gritam comigo. Como se fossem os donos da rua. Isso é violência psicológica. Vão ser processados", escreveu.

Gretchen ainda gravou um vídeo para deixar os seguidores a par da situação.  "Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles de continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem", explicou ela.

"A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não", acrescentou.

Gretchen ainda mandou um recado para as pessoas que a sugeriram se mudar, uma vez que estaria incomodada com o funcionamento da oficina:

As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido. 

Confira o desabafo de Gretchen nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.