Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERAM BOBEIRA?

Albert acusa Brenda e Matheus de desperdiçarem poder no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Alber e Matheus e Brenda no Power Couple Brasil, da Record

Albert Bressan e o casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão: estão na reta final do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 18h43

A decisão de Brenda Paixão e Matheus Sampaio de não vetarem Karoline Menezes e Mussunzinho da Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6 rendeu assunto na mansão nesta terça (5). Albert Bressan, aliado dos influenciadores, reclamou: "O poder não pode ficar na mão de qualquer um".

Após retornar da gravação da dinâmica, o marido de Adryana Ribeiro comentou sobre a possibilidade de Brenda e Matheus se darem mal por terem escolhido poupar seus maiores adversários de jogo.

"Ela está mais arrasada por causa disso, porque eles têm chance de irem para a D.R.. Por isso que eu falo, esse jogo aqui, quando a pessoa tem poder e não faz, ela paga. Ela não pode deixar de fazer, ela paga por isso. O poder não pode ficar na mão de qualquer um", resmungou o empresário.

Do lado de fora da mansão, Albert também fofocou com Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa, que foram vetados pela ruiva e seu companheiro. "A [Adriane] Galisteu falou: 'A única forma de Karol e Mussunzinho se livrarem [da D.R.] é não sendo vetados'", lembrou Bressan.

"Eles deram uma chance para o oponente e colocaram o aliado em risco", analisou Eliza em seguida.

Poder do veto

Com R$ 70 mil na conta conjunta, Brenda e Matheus ganharam o direito de vetar outro casal da Prova dos Casais. Ao serem questionados sobre a decisão, a influenciadora anunciou os nomes de Eliza e Hadballa e sugeriu que eles poderiam vencer a atividade por serem fortes.

"Pelo o que a gente acha que pode ser a prova de amanhã, vamos vetar Eliza [Fagundes] e Hadballa", justificou.

O ex-BBB e a mulher se revoltaram com a decisão, já que acreditavam que Karol e Mussunzinho estavam no radar do casal de influenciadores. "Eu não vou falar com a Brenda e o Matheus, não", prometeu o ex-jogador. "Eu também não, não tenho nada para falar com eles", continuou a parceira de Hadson.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.