Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Primeira vez de Jove e Juma em Pantanal entra na mira de Sonia Abrão: 'Horrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma e Jove transam em Pantanal, novela da Globo

Cena da primeira vez de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) não agradou Sonia Abrão

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 18h26

O capítulo de segunda (4) da novela Pantanal trouxe a tão esperada primeira vez de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Ainda que a cena tenha sido elogiada por alguns internautas, não foi capaz de atender às expectativas de Sonia Abrão. Nesta terça (5), durante o programa A Tarde é Sua, a apresentadora não poupou críticas ao momento romântico entre os personagens.

"Mais parecia uma dança de acasalamento. Horrível. E a sucuri tinha que aparecer. Foi muito estranho, foi um pornô soft", detonou a apresentadora. Para Sonia, o capítulo de segunda do folhetim teve outro momento que merecia um maior destaque: a cena em que Zaquieu (Silvero Pereira) se despede do Pantanal após ataques homofóbicos.

"Uma coisa que acabou sendo encoberta pela cena é que o Zaqueu vai embora e começa a abrir o coração para o Eugênio (Almir Sater), que ele não é uma piada. Foi muito forte, muito importante", ressaltou a apresentadora.

Sonia aproveitou para elogiar Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal e neto de Benedito Ruy Barbosa. Segundo ela, o roteirista tem feito alterações importantes para que o enredo do folhetim se encaixe com temas da atualidade. "Parabéns para o Bruno Luperi pelo texto, foi abordando com complexidade", disse.

"O Zé Leôncio (Marcos Palmeira) dessa nova versão é totalmente diferente, ele não é cúmplice, mas o texto dele era diferente, a colocação era outra. Dá pra entender o progresso e um dia a gente vai chegar lá", completou.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.