Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Confusa, Isadora reza para Elisa dar conselho sobre Davi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 18h14

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos, Isadora descobrirá a verdadeira identidade de Davi e surtará:

Isadora vai decidir denunciar Davi à polícia em Além da Ilusão. Ao lembrar do rosto do mágico, ela se dará conta de que Rafael é, na verdade, o suposto assassino de Elisa e entrará em choque. Saiba como essa história vai acabar, dá o play e vem com a gente!

O falso Rafael vai tentar se explicar a Isadora logo após ela descobrir a verdade. Ele vai contar que foi Matias quem matou Elisa e jogou a culpa nele. "Pois não acredito em mais nada do que diz! Não passa de um mentiroso. Mentiroso e assassino", vai gritar a ruiva. Os dois estarão na estação porque o rapaz terá anunciado sua partida depois de a amada ter se casado com Joaquim.

Nesse momento, o trem vai começar a apitar. "Já que é bom de fugir, é melhor se apressar", dirá a modista. Em seguida, ela sairá correndo para cumprir a sua promessa. Enquanto estiver correndo para a delegacia, a filha de Violeta vai lembrar tudo que havia esquecido. 

Isadora vai chegar ao distrito muito nervosa. O delegado a abordará e ela começará a balbuciar o motivo de sua presença. "Eu... Eu vim fazer uma denúncia", soltará a mocinha, hesitante. Salvador vai pedir que ela fale. 

A jovem, então, vai lembrar das palavras do ex-noivo: "Vai estar cometendo uma grande injustiça". Zonza e trêmula, Isadora vai desistir de denunciar Davi. "Eu... Eu... Não era nada muito importante, delegado. Coisa que se resolve em família", vai finalizar a jovem. Nervosa, a modista vai se afastar, deixando Salvador sem entender nada. 

Em seguida, a mocinha vai aparecer na igreja, aos prantos, e começará a rezar pra Elisa. Ela dirá que foi enganada pelo mesmo bandido que a matou e que está confusa. "Por que esse homem voltou pra enganar nossa família? Por que ele me seduziu e tentou me levar pro altar? E por que apesar de tudo eu não consegui entregá-lo pra polícia?", questionará Isadora, sem saber o que fazer. 

E, aí, será que a filha de Violeta vai acreditar em Davi ou voltará à delegacia e o denunciará de vez? Fique ligado no Notícias da TV pra saber tudo o que vai acontecer na novela das seis! Até mais, tchau tchau.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas