Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTARAM

Eliza e Hadballa se revoltam com veto no Power Couple: 'Vai tomar no c*'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Eliza sentada ao lado de Hadballa

Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa; o casal foi vetado de prova no Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 19h52

Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa, se revoltaram após serem vetados da Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6. Por terem o maior saldo na conta conjunta, Brenda Paixão e Matheus Sampaio puderam vetar outro casal da dinâmica que será gravada nesta terça (5). "Só não quero ninguém querendo papinho, eu vou mandar todo mundo se foder e tomar no cu. Vai tomar no cu", disparou a mulher do ex-BBB. 

O veto de Brenda e Matheus aconteceu após o término da Prova dos Homens. Por considerarem os rivais fortes, os influenciadores optaram por tirá-los da briga pelo título de casal power da semana.

Sozinhos no quarto, Eliza e Hadballa refletiram sobre a situação. "Eu não vou falar com a Brenda e o Matheus, não", prometeu o ex-jogador. "Eu também não, não tenho nada para falar com eles", continuou a parceira de Hadson.

Em outro trecho da conversa, o participante do BBB 20 destacou que o casal poderia ter vetado outros rivais de reality. "Mostrou o lado que está. O lado que escolheu. De boa".

"Eu não vou escolher lado de ninguém, eu vou escolher o nosso jogo. O que for melhor para a gente, a gente vai fazer. Só não quero ninguém querendo papinho, querendo conversinha, eu vou mandar todo mundo se foder e tomar no cu. Vai tomar no cu, não tenho nada para falar com ninguém aqui. Eu mando mesmo", finalizou Eliza.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.