Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Zilda briga com Felipe por causa de Lívia: ‘Essa gente não presta’

Reprodução/TV Globo

Nívea Maria (Zilda) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Nívea Maria (Zilda) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2015 - 7h50

Além da fúria de Melissa (Paolla Oliveira), Felipe (Rafael Cardoso) terá que enfrentar a incompreensão da mãe para conseguir se separar e ficar com Lívia (Alinne Moraes). Nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo, Zilda (Nívea Maria) deixará claro que não aprova a decisão do filho, principalmente por ele ter se apaixonado pela filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira). “Você foi testemunha do que a Beraldini fez com a Vitória [Irene Ravache]. Você mesmo detestou o jeito que aquela mulher veio aqui querendo comprar as suas terras. Essa gente não presta, filho!”, acusará ela.

Melissa pedirá que a sogra tente convencer Felipe a desistir da separação, e Zilda chamará o filho para conversar sobre o assunto. “Isso que você tá fazendo com a Melissa não é uma atitude digna. Como pode ter coragem de sair de casa e abandonar a sua mulher nesse estado? Sem falar no Alex [Kadu Schons], coitado, que ainda precisa tanto de você!”, argumentará ela.

“Mãe, eu não estou abandonando ninguém, estou simplesmente terminando o meu casamento. Não dá pra continuar em casa, criando expectativas na Melissa e no Alex, por isso decidi ficar na cave por enquanto. Eu nunca abandonaria meus filhos, vou continuar dando toda a assistência, carinho e amor pro Alex e pro bebê que vai nascer, vou sempre estar por perto. Só não vou ser mais marido da Melissa”, explicará o produtor de vinhos que, a essa altura, não estará mais dormindo ao lado de Melissa.

Zilda deixará escapar que sabe da paixão do filho por Lívia, e ele ficará irritado ao perceber que foi Melissa quem pediu que ela o convencesse a mudar de ideia. “Escuta a sua mãe, essa carioca não passa de uma ilusão, uma fantasia”, disparará a mulher. “Quem foi que te falou dela?”, reagirá Felipe, surpreso. “A Melissa... Mas não briga com ela. A coitada veio aqui desabafar, tá arrasada, humilhada”, pedirá Zilda. “Já que esse assunto parece interessar tanta gente, é verdade, eu estou apaixonado pela Lívia Beraldini”, assumirá ele.

Inconformada, a mãe do vinicultor falará que a família Beraldini não é confiável, já que Emília voltou atrás no acordo feito com Vitória e mandou despejá-la. “A Lívia não teve nada a ver com isso, ela não tem culpa de ser filha de quem é. Não confunde as coisas, mãe”, afirmará, irritado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.