Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Filha de Lili era bandida e transformou vilão em trombadinha

Reprodução/TV Globo

Priscila Steinman (Sofia) em flashback de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Priscila Steinman (Sofia) em flashback de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2015 - 9h06

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, Sofia (Priscila Steinman), a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), será revelada como uma verdadeira bandida. Antes de morrer, a garota roubava roupas de lojas, arrombava carros e teve um romance com Jacaré (Sergio Malheiros), que virou trombadinha por causa dela.

A história de Sofia começará a ser elucidada a partir do dia 11, quando Jacaré invadirá o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) para roubar equipamentos e ficará paralisado diante da foto da moça que encontrará no local. “Foi essa mina aqui que pirou minha cabeça. Me levou no céu e depois me largou no inferno! Nina, sua capeta... Nunca te esqueci!”, dirá ele.

Nas cenas seguintes, serão mostrados flashbacks de Jacaré dois anos antes, quando conheceu Sofia. Ele trabalhava como faxineiro em uma loja e flagrou a garota roubando algumas peças. O bandidinho lembrará como ela o seduziu logo no primeiro encontro e eles trocaram beijos quentes no provador da tal loja. “E depois disso só derrota. Essa garota me deixou no fundo do poço”, dirá ele ao amigo.

O romance deles continuou sem que Sofia contasse seu nome verdadeiro a Jacaré. Durante um encontro, o garoto chegou a perguntar como ela se chamava, mas a filha de Lili inventou o apelido e nunca deu mais detalhes de quem era. O vilão colocará seus comparsas para descobrir o paradeiro de Sofia, sem nem imaginar que ela sofreu um grave acidente.

“Porque uma garota rica que nem ela gostava de correr risco a troco de nada? Sem nem precisar”, perguntará ele em conversa com Braço (Dhonata Augusto). “Esse povo é tudo assim mesmo. Modelo, artista é tudo maluco!”, responderá o amigo. Jacaré, então, lembrará de outro momento ao lado de Sofia, quando ela resolveu roubar um carro só por diversão.

Enquanto isso, Lili encontrará nas coisas da filha um recado de Jacaré escrito na bolacha do tal bar que eles frequentavam e decidirá investigar. O dono do boteco reconhecerá a foto de Sofia e dirá a Lili e Germano que ela frequentava o local na companhia de um rapaz. “Não sei como ela andava com um marginal que nem aquele”, comentará o homem. O casal irá embora sem acreditar na história.

Além de Jacaré, Euzébia (Regina Sampaio) e Silas (Wendell Bendelack), empregador de Lili, também sabem que Sofia não era a santinha que os pais imaginavam. No entanto, resolverão manter segredo para não sujar a memória da filha que eles tanto idolatram.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.