Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza faz barraco e fica nua em público de novo

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena em que fica nua pela primeira vez em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena em que fica nua pela primeira vez em Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2015 - 5h00
Atualizado em 1/12/2015 - 4h32

Depois de dar vexame em sua apresentação do concurso Garota Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se envolverá em outra confusão e ficará de lingerie em público pela segunda vez na novela das sete da Globo. Desta vez, a ruivinha será sabotada por Cassandra (Juliana Paiva), que tentará roubar o vestido dela, e as duas candidatas sairão no tapa antes de uma sessão de fotos. Arthur (Fábio Assunção) costurará a roupa da garota, e ela brilhará nas fotos da primeira prova do concurso.

O dono da agência de modelos conseguirá convencer a vendedora de flores a morar em sua casa para tentar transformá-la na Garota Totalmente Demais, e a primeira disputa será um ensaio fotográfico no estúdio de Rafael (Daniel Rocha). Cada menina sorteará uma cor, e Eliza se dará bem ao ser escolhida para vestir vermelho. Cassandra, por sua vez, não se conformará ao pegar a cor verde aspargo e decidirá roubar o figurino da rival.

A trapaceira aproveitará um momento de descuido de Eliza para trancá-la no banheiro. Ao perceber que está presa, a garota começará a gritar por socorro e tentará arrombar a porta. "Mas quando Rafael vai abrir, Eliza, que veio com tudo, escancara a porta e cai por cima de todos, ainda de calcinha e sutiã. A primeira pessoa que ela vê é Cassandra com sua roupa vermelha", diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

Ao ver Eliza descontrolada tentando tirar o vestido à força de Cassandra, Carolina (Juliana Paes) dará uma cutucada para tripudiar. "Gente, que é isso?! Essa garota não consegue se controlar? Só sabe andar seminua? Arthur?!", dirá, citando a apresentação do concurso, quando também haverá uma cena em que a ruivinha pagará calcinhadepois armar um barraco ao ser assediada por um dos convidados.

Na sequência, que vai ao ar no dia 9, Arthur defenderá Eliza, e todos acreditarão que ela foi sabotada. O dono da agência ainda mostrará dotes para costura ao consertar o vestido rasgado em meio à confusão. "Quando eu era pequeno, meu pai me levava sempre pro alfaiate e acabei aprendendo alguma coisa", justificará.

Nesse momento, haverá um rompante de desejo entre os dois. "Arthur olha para ela, enternecido e sem querer espeta uma parte do corpo de Eliza. Ela grita! Arthur segura o corpo de Eliza, o vê de outro jeito de repente. Acaricia onde a agulha a picou delicadamente. Ela sente um arrepio. É um momento mágico. A respiração dele está suspensa, a dela também", diz o roteiro. "Tira a mão de mim, Arthur", reagirá Eliza, interrompendo o clima.

De volta à prova do concurso, Eliza demorará para conseguir se soltar em frente à câmera, mas será surpreendida com a visita de Jonatas (Felipe Simas). O sorriso aparecerá naturalmente na expressão da ruivinha ao avistar o amigo e, depois da chegada dele, ela posará lindamente para as fotos. Arthur tentará disfarçar, mas todos perceberão que ele ficará enciumado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.