Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Zé dos Porcos fica arrasado ao ver beijo de Romeu e Mafalda

Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2016 - 9h10

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) sofrerá ao flagrar um beijo entre Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. O caipira verá de longe o momento em que a amada cederá aos encantos do golpista e acreditará em mais uma mentira dele.

A filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) questionará o noivo para saber se ele esteve com Sarita (Juliane Araújo) após ver os dois chegarem de cabelo molhado em casa. "Acha que seria capaz de tocar na Sarita, se vamos nos casar? Aliás, por falar em casamento, quero marcar a data", ele comunicará. "Vosmecê num era capaz de mentir preu outra vez, era Romeu?", questionará Mafalda.

Ele insistirá que não se encontrou com a ex-dançarina e que jamais mentiria para a amada. "Ara! Mas já mentiu outras vez. Nas história de comprar a fazenda. Diz que era rico, e era vigarista", lembrará a moça. "Mafalda, acredite em mim. Eu não minto para você", rebaterá Romeu. "Nem uma mentirinha. Mafalda, hei marcar a data de nosso casamento. Eu te amo. Te amo", continuará, tentando encerrar o assunto com uma declaração.

Após conseguir convencê-la, Romeu beijará Mafalda, que tentará resistir e o empurrará. De longe, Zé dos Porcos verá a cena e ficará arrasado. A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira (10).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.