Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Aparício sonha que está no inferno com a 'diaba' Teodora

Ellen Soares/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) aparecerá de diaba em cena de Haja Coração, novela das sete - Ellen Soares/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) aparecerá de diaba em cena de Haja Coração, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2016 - 6h09

Aparício (Alexandre Borges) terá mais um delírio com Teodora (Grace Gianoukas) e, dessa vez, reencontrará a mulher no inferno. No capítulo de hoje (4) de Haja Coração, o pai de Fedora (Tatá Werneck) sonhará que morreu depois de sofrer um assalto e acreditará que foi parar ao lado da megera em meio a caldeirões de água fervente e diabinhos.

Depois de escapar de levar uma facada e ser salvo por Giovanni (Jayme Matarazzo), Aparício acordará no hospital e receberá alta. No entanto, tudo não passará de um sonho e, quando estiver no elevador, ele será levado ao inferno por Teodora.
"Bem-vindo a sua nova casa, estrupício", dirá a megera. "Teodora? O que é isso? Você foi pro inferno? Claro que foi. Você era o diabo em pessoa", rebaterá o empresário. "Tava te esperando, seu inútil! Pensou que ia se livrar de mim assim tão fácil?", provocará ela.

Teodora dirá ao marido que ele morreu no assalto e chamará seus diabinhos para levá-lo até o caldeirão de água fervente. "Então fui eu? Eu morri! Mas eu mereço o Céu, Teodora. Comprei meu pedacinho do lado de Deus por ter te aguentado tantos anos", protestará ele. "Cala a boca, Varela! Aqui nas profundezas do inferno mando eu! Levem o traste daqui. É hora do primeiro banho dele!", ordenará ela.

Aparício despertará do pesadelo aos berros. "O inferno não!", gritará, antes de se dar conta de que ainda está no hospital. Ele colocará a mão na barriga, perceberá que não foi ferido no assalto e ficará aliviado ao perceber que tudo não passou de um sonho ruim com a falecida mulher.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.