Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Afrânio sofre por Tereza e se arrepende de provocar sumiço de Santo

Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2016 - 8h36

Afrânio (Antonio Fagundes) ficará tocado pela tristeza profunda de Tereza (Camila Pitanga) após o sumiço de Santo (Domingos Montagner), nos próximos capítulos de Velho Chico. O coronel se arrependerá de ter sugerido a Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) que matasse o rival e dirá à filha que deseja que o agricultor esteja vivo.

Tereza comentará com o pai sobre os trâmites de seu divórcio e explicará que parou de dar andamento nos papéis quando Santo desapareceu. "Antes desse atentado a Santo acontecer e tirar todo o sentido da minha vida outra vez!", dirá. Afrânio segurará a filha pela mão e, sincero, perguntará como a filha está.

"Não finja que o senhor se preocupa com isso", retrucará Tereza, interrompendo o momento de ternura. "Eu me preocupo! Num é com ele e você sabe... me preocupo em ver você triste desse jeito! Já nem sei há quanto tempo não te vejo sorrí", disparará o pai. "Nem vai me ver sorrir, coronel. Não enquanto não encontrar Santo, vivo!", rebaterá ela.

O sofrimento de Tereza fará com que Afrânio deseje que o agricultor seja encontrado com vida. "Se for pra trazê teu sorriso de volta, Deus queira que você encontre esse retirante ôtra veiz!", falará o coronel. "Estou procurando o pai do meu filho, coronel. E o grande amor da minha vida!", responderá ela. "Ainda assim, espero que você encontre esse sujeito", continuará ele, deixando a filha surpresa com sua reação.

Após a conversa com Tereza, Afrânio dirá para Carlos Eduardo rezar para que Santo esteja vivo e o culpará pelo sofrimento da filha. "Reze pra isso, Carlos Eduardo, reze muito bem! Porque seu futuro nessa casa e nessa família depende do sorriso dessa menina! Posso até perdê isso tudo, mas não vou fazê minha filha infeliz como eu fui!", falará ao deputado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.