Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Lucas transa com Sophie e a leva para morar em 'pulgueiro'

Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) transará com Yara Charry (Sophie) na novela Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) transará com Yara Charry (Sophie) na novela Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/8/2016 - 6h15

O casal Sophie (Yara Charry) e Lucas (Lucas Veloso) engrenará em Velho Chico. A francesa decidirá ir embora de Grotas alguns dias após Santo (Domingos Montagner) ser dado como morto, mas o assistente da cooperativa irá atrás dela, e os dois farão juras de amor. Eles terão a primeira transa na casa dele, onde a ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone) se hospedará a partir daí.

Primeiro, Sophie e Miguel colocarão um ponto final na relação estremecida que vivem. Após trocar alguns beijos com Lucas, a francesa terá medo que Olívia (Giullia Buscacio) tire o rapaz dela. Por isso, ela fará suas malas e irá embora da cidade sem de despedir do administrador. Em um táxi, a estilista vai chorar e falar para o motorista que deixou seu grande amor por temer amar. Lucas aparecerá e eles darão um beijo apaixonado.

O taxista trará o casal de volta à cidade. Aí o público vai ver onde ele mora, cenário que não foi mostrado na trama ainda. Com o bom humor de sempre, ele brincará com a situação, dizendo que nem sabe como ela aceitou dormir em um pulgueiro.

"Você tem menos juízo que eu! Sei que você veio de Paris, passou um tempo no castelo dos Saruês, depois na casa dos Anjos. De Paris pra cá o tombo é grande! Painho vendeu a fazenda que tinha e foi pra Santana, eu fiquei com esse buraco de rato", falará ele. "Não fiquei pelo luxo, fiquei pela companhia", afirmará ela, dando um beijo de tirar o fôlego no rapaz.

Enquanto ela estiver no banho, Lucas preparará o quarto para sua "princesa" dormir. "Loucura por loucura, largar tudo pra vir atrás de Miguel não foi menor. Não. Isso não tá certo! Você vai embora, antes de sofrer por ele como sofreu por Miguel! É você sair desse banheiro, agradecer por tudo e ir embora daqui", dirá a francesa a si mesma, antes de sair do banheiro.

Clima de romance

Ela tomará coragem para dizer o que estava pensando e se derreterá com o quarto todo arrumado e iluminado por velas. Sophie perguntará o que é isso tudo que ele aprontou. "Isso é um quarto. Não sei se já chegou dessa moda lá por Paris. Mas tem cama, ó, parede, teto, e o diabo a quatro. É como um quarto tem que ser para te receber. Quer dizer, tinha que ser melhor, mas foi o que deu pra fazer no tempo que você tava no banho. No começo dei um gás, que o povo diz que francês não se dá muito com água. Mas você tá aí toda chêrosa pra provar que é tudo mentira", brincará o sertanejo.

Sophie ficará com a boca aberta, sem saber o que falar e com cara de mulher apaixonada. "Diga nada, não. Só queria te mostrar que faço questão de você aqui. Quer dizer, não aqui, necessariamente aqui. Mas por perto. Fique à vontade, viu? Qualquer coisa é só chamar, que vou estar pela área", falará ele. "Eu não vou dormir aqui, Lucas. Não sem você", afirmará ela, partindo para um beijo e rolando na cama com seu novo namorado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.