Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO PROIBIDO

Xamã despista sobre romance com Ritinha fora de Renascer: 'Matador se apaixona'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Xamã está sem camisa falando com alguém

Damião (Xamã) em Renascer: cachê do rapper aumentou desde sua estreia na novela das nove

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 21h00

Assim como aconteceu com Jackson Antunes, que virou sensação ao interpretar Damião na versão original de Renascer, em 1993, Xamã também tem vivido seus dias de galã dentro e fora da novela das nove da Globo. Talvez por isso ele evite falar sobre os boatos de que levou o romance de Damião e Ritinha (Mell Muzzillo) para a vida real. O rapper se esquiva de qualquer chance de comentar a falação.

Xamã conversou com alguns jornalistas nos Estúdios Globo sobre o sucesso do personagem, que tem roubado a cena na história. Mas, antes mesmo da chegada do artista, a entrevista foi condicionada a não ter nenhuma pergunta sobre sua vida pessoal. Acordo feito, papo rolando, e Xamã --parecendo estar bem confortável-- resolveu falar do casal; mas apenas o da novela.

"É um casal indígena em horário nobre fazendo sucesso. Isso é da hora, né? Um casal indígena que faz sucesso. O matador se apaixona, e aí ele muda o olhar, fala mais fino. Quando ele vê a Ritinha, ele se descaracteriza muito. O cara desmonta", despistou o ator e cantor.

"Construir isso fica bonitinho, né? Você vê que os brutos também amam. O cara é mau, mas ele não é mau. Ele se tornou aquilo , pelas circunstâncias da vida, e cogita a hipótese de ficar na fazenda por ela."

Antes de estrear como ator em Renascer, Xamã já viu seu nome envolvido em boatos de romances com Jade Picon e Yasmin Brunet. O assédio, no entanto, aumentou bastante desde que passou a dar pinta na pele do matador;  ele deixou, inclusive, o bumbum à mostra no horário nobre.

"Sou um galã rústico, old school [das antigas]. As senhorinhas gostam pra caramba do Damião! Dizem: 'Não mata o seu Zé Inocêncio [Marcos Palmeira], não'. Há outras que falam: 'Nossa, eu vi o seu bumbum, garoto'. A repercussão aumentou muito. Nos shows, a gente faz, sei lá, 40 minutos durante o final de semana. A novela é todos os dias. E às nove, né? Então, a dimensão é maior. A gama de público é enorme. Eu vim do rap", disse ele.

O cantor afirmou ainda que seu cachê aumentou desde a estreia de Renascer. "Vou até comprar um pé de cacau por aí... Vou comprar uma fazenda em Ilhéus", brincou.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.