Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO PROIBIDO

Xamã despista sobre romance com Ritinha fora de Renascer: 'Matador se apaixona'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Xamã está sem camisa falando com alguém

Damião (Xamã) em Renascer: cachê do rapper aumentou desde sua estreia na novela das nove

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 21h00

Assim como aconteceu com Jackson Antunes, que virou sensação ao interpretar Damião na versão original de Renascer, em 1993, Xamã também tem vivido seus dias de galã dentro e fora da novela das nove da Globo. Talvez por isso ele evite falar sobre os boatos de que levou o romance de Damião e Ritinha (Mell Muzzillo) para a vida real. O rapper se esquiva de qualquer chance de comentar a falação.

Xamã conversou com alguns jornalistas nos Estúdios Globo sobre o sucesso do personagem, que tem roubado a cena na história. Mas, antes mesmo da chegada do artista, a entrevista foi condicionada a não ter nenhuma pergunta sobre sua vida pessoal. Acordo feito, papo rolando, e Xamã --parecendo estar bem confortável-- resolveu falar do casal; mas apenas o da novela.

"É um casal indígena em horário nobre fazendo sucesso. Isso é da hora, né? Um casal indígena que faz sucesso. O matador se apaixona, e aí ele muda o olhar, fala mais fino. Quando ele vê a Ritinha, ele se descaracteriza muito. O cara desmonta", despistou o ator e cantor.

"Construir isso fica bonitinho, né? Você vê que os brutos também amam. O cara é mau, mas ele não é mau. Ele se tornou aquilo , pelas circunstâncias da vida, e cogita a hipótese de ficar na fazenda por ela."

Antes de estrear como ator em Renascer, Xamã já viu seu nome envolvido em boatos de romances com Jade Picon e Yasmin Brunet. O assédio, no entanto, aumentou bastante desde que passou a dar pinta na pele do matador;  ele deixou, inclusive, o bumbum à mostra no horário nobre.

"Sou um galã rústico, old school [das antigas]. As senhorinhas gostam pra caramba do Damião! Dizem: 'Não mata o seu Zé Inocêncio [Marcos Palmeira], não'. Há outras que falam: 'Nossa, eu vi o seu bumbum, garoto'. A repercussão aumentou muito. Nos shows, a gente faz, sei lá, 40 minutos durante o final de semana. A novela é todos os dias. E às nove, né? Então, a dimensão é maior. A gama de público é enorme. Eu vim do rap", disse ele.

O cantor afirmou ainda que seu cachê aumentou desde a estreia de Renascer. "Vou até comprar um pé de cacau por aí... Vou comprar uma fazenda em Ilhéus", brincou.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 76)
Sandra, João Pedro e Augusto enfrentam Egídio. José Inocêncio celebra a gravidez de Buba. Inácia critica a atitude de João Pedro e Augusto por terem ameaçado Egídio. José Inocêncio orienta Venâncio em como agir com Eliana, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.