Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DELEGADA DA PF

Vitória Strada entra em Fuzuê para afastar Miguel de Luna e investigar contrabando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vitória Strada faz carão e está com os cabelos soltos

Vitória Strada em foto publicada no Instagram; atriz fará participação no final de Fuzuê

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2024 - 10h01

Longe dos folhetins desde Salve-se Quem Puder (2020), Vitória Strada fará uma participação especial na reta final de Fuzuê. A atriz, que está sem contrato fixo com a Globo desde agosto do ano passado, viverá uma delegada da Polícia Federal. Ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes), a agente será responsável por investigar o contrabando de pedras preciosas na novela das sete.

A aparição da mulher do passado abalará ainda mais a relação do filho de Nero (Edson Celulari) com Luna (Giovana Cordeiro). Os mocinhos já estão se desentendendo porque o advogado escondeu da produtora de biojoias que Maria Navalha (Olivia Araujo) está com câncer.

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Vitória Strada entrará na história nas duas últimas semanas. Já a informação sobre a função da personagem foi adiantada por Flávio Ricco, do portal R7.

O último capítulo de Fuzuê está previsto para 1º de março. As gravações devem terminar no próximo dia 17. A intenção da equipe era encerrar os trabalhos antes do Carnaval, mas a direção mudou os planos e optou por se dedicar mais aos desfechos.

A novela de Gustavo Reiz será substituída por Família é Tudo em 4 de março. A nova trama de Daniel Ortiz, mesmo autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020), se passará em São Paulo.

A história girará em torno dos irmãos Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes). Após anos longe, eles terão de se reencontrar por causa do sumiço da avó, Frida Mancini (Arlete Salles), em um cruzeiro.

A matriarca será dada como morta, e o testamento da dona da gravadora Mancini Music surpreenderá a todos. Ela exigirá que os irmãos Mancini morem juntos e trabalhem duro para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora.

Se após um ano os cinco não cumprirem a meta, toda a fortuna irá para a gêmea de Frida, Catarina (Arlete Salles), e o sobrinho ambicioso, Hans (Raphael Logam).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.