Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAIXA DAS SETE

Quando acaba Fuzuê? Veja data do final e saiba qual novela vai substituir a trama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa usa um vestido vermelho e encara Felipe Simas --de costas para a câmera-- com deboche em cena de Fuzuê

Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê; em crise, novela deve acabar em março de 2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2023 - 11h08

Fuzuê ultrapassou a faixa de quatro meses no ar, e a previsão é de que a novela dure sete meses. A Globo já trabalha com uma data para o encerramento da atual novela das sete: 1º de março de 2024. Sua sucessora, Família É Tudo, tem estreia prevista para 4 de março.

A nova trama, escrita por Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020)--, também girará em torno de um mistério e contará com cenas de comédia. Se a grande questão de Fuzuê é o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), em Família É Tudo os personagens terão de lidar com um sumiço.

A matriarca Frida (Arlete Salles) desaparecerá de repente e deixará os parentes desesperados. A busca por ela reunirá todos os netos, que estarão afastados há um bom tempo. Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille), partirão numa caça pela veterana. Para piorar, eles descobrirão que a avó tem uma irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles), que não é flor que se cheire.

A trama central será a de Vênus, personagem de Nathalia Dill, que fará par romântico com Renato Góes. Juliana Paiva terá um envolvimento amoroso com o mocinho de Jayme Matarazzo, e Raphael Logam será o vilão da novela --filho de Catarina, a gêmea malvada.

As gravações da novela devem começar no próximo mês. Além dos atores já citados, também estão no elenco Thaila Ayala (que contracenará com o marido, Renato Góes), Cris Vianna, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Jayme Periard, Alexandra Richter, Ana Hikari, Henrique Barreira, Conrado Caputto, Daniel Rangel, Daphne Bozaski, Paulo Tiefenthaler e a ex-BBB Rafa Kalimann.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.