Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/9

Vitória: Desesperado, Artur revela que não é irmão biológico de Diana

Reprodução/TV Record

Diana (Thaís Melchior) fica noiva de Rafael (Rodrigo Phavanello) e escuta bomba de Artur (Bruno Ferrari) - Reprodução/TV Record

Diana (Thaís Melchior) fica noiva de Rafael (Rodrigo Phavanello) e escuta bomba de Artur (Bruno Ferrari)

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2014 - 11h37
Atualizado em 7/9/2014 - 5h00

RESUMO: Artur pede exame de DNA para provar que filho de Diana é seu. Iago invade a delegacia, sequestra Enzo e simula sua morte. Clarice sai do coma e se desespera ao saber que Gregório está solto. O pai de Diana tenta gravar confissão de Iago, mas não consegue. Rafael convence Diana e ficar noiva dele para fazer Artur desistir dela. Porém, o mocinho revela que não é irmão da joqueta

Segunda 8/9 (Capítulo 71)

Artur insiste em que é pai de filho de Diana e pede exame de DNA, fazendo a mocinha passar mal. Sabrina vai a Iago e diz que Gregório o acusou de matar Felipe. O vilão fica revoltado e diz que jamais seria capaz de matar o próprio irmão. Gabi e Cicinho planejam fuga após saberem que Priscila circula na escola. Gregório tenta gravar confissão de Iago, mas o rapaz não cai na armadilha. Renata e Ednaldo encontram bilhetes de despedida de Gabi e Cicinho. Gregório revela a Artur que Iago confessou ser o assassino das flechas, mas o mocinho não acredita. Iago conta a Priscila que está perto de invadir a delegacia e matar Enzo. Delegado Netto grava depoimento de Enzo entregando Priscila e Paulão.

Terça 9/9 (Capítulo 72) 

Iago invade a delegacia acompanhado de seus capangas. Um policial é morto e pessoas são amordaçadas. O vilão consegue render Bárbara e o delegado, orienta os Pedros a usar Enzo como escudo, e leva o Netto como refém. Iago consegue fugir com Enzo. Diana e Bernardo assistem às imagens do circuito interno de câmeras e desconfiam que Nelito dopou Vitória. Todos na casa de Zuzu decidem realizar novas buscas a Cicinho e Gabi. Sabrina pede ajuda a Quim para descobrir o paradeiro de Enzo. Sem notícias da filha, Edu consola Renata. Bruno flagra Anastácia sozinha com Ednaldo. Gabi e Cicinho continuam escondidos na mata. Iago telefona para Priscila enquanto Enzo permanece amordaçado. 

Quarta 10/9 (Capítulo 73) 

Iago avisa que Enzo está morto e Priscila comemora, mas Paulão sente a morte do amigo. Enzo promete se vingar dos vilões. Cicinho e Gabi passam a noite escondidos, acampados em uma cabana na mata. Iago resolve mutilar um dedo de Enzo para comprovar a morte dele para Priscila e a polícia. Gregório acusa Iago de ser culpado por todos os crimes e querer incriminá-lo, mas Mossoró e Diana não se convencem. Artur recebe a notícia de que Clarice está saindo do coma, e vai ao hospital acompanhado de Iago. Valéria chora ao encontrar fotos e objetos confirmando que Priscila é neonazista. Yone e Dante tentam enrolar a vilã e Paulão. Desconfiada, Priscila resolve ir atrás de Valéria, inventa uma desculpa ao vê-la. Quim, Virgulino e Bárbara vão até a casa de Sabrina, enquanto William acompanha o encontro por uma câmera escondida. Sabrina pede ajuda de Virgulino no plano contra Priscila e Paulão. Clarice se assusta ao encontrar Iago.

Quinta 11/9 (Capítulo 74)

Clarice diz ter escutado Iago chamá-la de mãe enquanto esteve desacordada, mas o médico diz que ela pode estar um pouco confusa.  Priscila e Paulão armam plano para limpar a imagem dos dois e tirarem o foco das acusações de assassinato. Quim telefona para Priscila e tenta descobrir se ela tem algo a ver com o sumiço de Enzo, mas a vilã desconversa. Nelito mostra para Bernardo imagens em que o culpado por dopar Vitória aparece com ampola e isso pode ser uma pista. Clarice abraça Artur e diz que ele tem que desistir de vingar-se de Gregório. O mocinho conta à mãe que Diana está esperando um filho dele. Nelito mostra a todos a receita do medicamento que foi aplicado em Vitória e diz que está assinado por Edu. Clarice foge e vai até a delegacia disposta a contar a Gregório a verdade sobre Diana e Artur.

Sexta 12/9 (Capítulo 75)  

Clarice descobre que Gregório foi solto e se desespera, alegando que Artur corre risco. Diana comemora a liberdade do pai e diz que é bom tê-lo de volta. Edu diz que Gregório pode estar tentando prejudicá-lo e que vai investigar a história da receita. Gregório revela para Bernardo que Iago confessou ter matado Felipe. Jorge questiona Iago sobre ele ter dopado Vitória e o vilão o ameaça de demissão. Rafael convence Diana a ficar noiva dele para forçar Artur a desistir do teste de DNA. Rosa cobra explicações de PH sobre as roupas de dança que achou e pergunta se ele está tendo um caso. Bruno termina namoro com Anastácia. Clarice mente para Artur sobre ida a delegacia e finge surpresa ao saber que Gregório está em liberdade. Rafael e Diana fazem um jantar de noivado. Artur fica em choque ao saber da notícia e revela que não é irmão da joqueta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.