Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/9

Boogie Oogie: Fernando descobre que Sandra é sua filha biológica

João Cotta/TV Globo

Fernando (Marco Ricca) procura Sandra (Isis Valverde) e oferece pagar sua faculdade na novela das seis - João Cotta/TV Globo

Fernando (Marco Ricca) procura Sandra (Isis Valverde) e oferece pagar sua faculdade na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2014 - 16h26
Atualizado em 7/9/2014 - 5h15

RESUMO: Susana descobre que Sandra foi a criança trocada por vitória na maternidade. Madalena conta a Fernando que a mocinha é sua filha biológica, não Vitória. O empresário seduz a vilã e propõe pagar a faculdade de Sandra, que o expulsa. Susana convence Rafael a não contar para a heroína que Fernando é seu pai biológico. Madalena vai até a casa de Inês para falar com Susana.

Segunda 8/9 (Capítulo 31)

Madalena se sente mal com a notícia sobre a troca dos bebês. Susana descobre que Sandra é a criança que foi trocada por Vitória. Madalena conta a Fernando que Vitória não é sua filha. Fernando entra no apartamento de Inês atrás de Sandra, mas Tadeu a esconde. Ricardo afirma a Gilson que Luisa vai procurar por ele e Zuleica. Rafael consegue impedir que Sandra vá para a casa de Vicente. Carlota decide contar seu segredo para Leonor. 

Terça 9/9 (Capítulo 32)

Carlota confessa a Leonor que não consegue viver sem Fernando. Susana vai à casa de Vicente à procura de Sandra, mas não a encontra. Madalena conta para Fernando que Sandra é a sua filha biológica. Beto avisa à mãe que Madalena está no escritório da Vip Turismo com Fernando. Carlota se desespera com a situação da Boogie Oogie. Beatriz desconfia da reação de Susana ao perguntar sobre um sinal de nascença de Sandra. Susana aparece de surpresa na casa de Sandra. 

Quarta 10/9 (Capítulo 33)

Susana consegue ver o sinal de nascença de Sandra. Leonor aconselha Carlota a revelar seu segredo para Fernando antes que Amaury o faça. Carlota sugere que Amaury venda a Boogie Oogie para Ricardo. Diante da proposta da venda da discoteca, Amaury decide não revelar o que sabe sobre Carlota, para desespero de Vitória. Rafael decide contar a Vitória sobre a troca de bebês. Inês diz a Fernando que sabe onde Susana está. 

Quinta 11/9 (Capítulo 34)

Inês revela a Fernando que Susana está em sua casa. Daniele diz a Vitória que Amaury já vendeu a Boogie Oogie para o pai. Inês consegue impedir Rafael de contar a Vitória sobre a troca dos bebês. Fernando seduz Susana e lhe faz uma proposta para impedir que ela conte a verdade para sua família. Susana conta para Inês que Fernando propôs reatar o relacionamento dos dois. Fernando vai até a casa de Sandra. 

Sexta 12/9 (Capítulo 35)

Fernando se oferece para pagar a faculdade de Sandra no exterior, e a menina expulsa o empresário de sua casa. Inês tenta convencer Susana de que Fernando não deixará sua família para ficar com ela. Susana convence Rafael a não contar para Sandra que Fernando é seu pai biológico. Beatriz confessa seu segredo a Célia. Susana afirma a Fernando que só voltará para ele como sua esposa, e exige que o empresário se separe de Carlota.  

Sábado 13/9 (Capítulo 36)

Fernando promete a Susana que vai se separar de Carlota. Vitória conversa com Júlia sobre o passado de Carlota e ganha sua confiança. Luisa encontra Zuleica na rua e disfarça para Filipinho. Célia entrega uma câmera para Zuleica tirar uma foto do namorado de Susana. Beatriz se frustra com a falta de interesse de Elísio. Fernando demite Gilda. Madalena vai até a casa de Inês para falar com Susana. 

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas