Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/9

Império: João Lucas beija Maria Isis e descobre que ela é amante do pai

Reprodução/TV Globo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) recebe visita inesperada de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império - Reprodução/TV Globo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) recebe visita inesperada de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2014 - 14h57
Atualizado em 7/9/2014 - 5h25

RESUMO: João Lucas beija Maria Isis, mas é rejeitado. José Alfredo se recusa a fazer teste de DNA para saber se é pai de Cristina. Tuane descobre que Reginaldo é bígamo. Du dá o endereço de Isis para Maria Marta, que enfrenta a jovem pela primeira vez. Cora rouba fios de cabelo do comendador. Leonardo é agredido após confrontar Robertão. João Lucas encontra o pai no apartamento de Isis

Segunda 8/9 (Capítulo 43)

João Lucas beija Maria Ísis, que expulsa o rapaz de sua casa. Cora conta sobre Cristina para os repórteres e Xana fica furiosa. Maria Marta mostra para José Alfredo a notícia sobre a filha de Eliane. O comendador afirma que não fará um teste de DNA. Carmem cuida da transferência de Salvador para um manicômio judiciário. Reginaldo passa mal após a chegada de Jurema a sua casa. Maria Marta explica como José Pedro conseguirá tomar o poder de seu pai. Vicente observa Maria Clara e Enrico juntos. Tuane e Jurema constatam que Reginaldo é bígamo. Maria Marta exige que João Lucas diga onde Maria Ísis mora. Maria Clara procura Cristina.

Terça 9/9 (Capítulo 44)

Cristina é hostil com Maria Clara. Du conta para Maria Marta o endereço de Maria Ísis. Tuane e Jurema rezam por Reginaldo. Xana desconfia da visita de Maria Clara a Cristina. Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Ísis ao mesmo tempo. Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo no quarto da jovem. Maria Marta e Maria Ísis se enfrentam. Enrico sabota a comida de Téo e Robertão. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Ísis e Cora se esconde.

Quarta 10/9 (Capítulo 45)

Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina se preocupa com o sumiço de Cora. O comendador exige que Magnólia e Severo voltem para São Fidélis. Téo se ofende com os comentários de Robertão. José Alfredo e Maria Ísis descobrem que Cora está escondida embaixo da cama. Magnólia ajuda a vilã a fugir e Marta a leva para casa. Cora inventa uma desculpa para explicar para a mulher de José Alfredo o motivo de estar na casa de Maria Ísis. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo do empresário.

Quinta 11/9 (Capítulo 46)

Silviano avisa que José Alfredo e Maria Marta não dormiram em casa. Vicente pede para Cristina marcar um dia para eles saírem com Victor. José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam. Téo flagra Robertão e Érika se beijando. Xana aconselha Juliane a retomar o posto de rainha de bateria da escola de samba. Leonardo aborda Robertão na rua. Jurema avisa a Cláudio que seu amante foi agredido na rua e desmaiou. Enrico nomeia Vicente como responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão à casa de Robertão.

Sexta 12/9 (Capítulo 47)

Fernando pede para conversar com Elivaldo sobre Cora. Silviano avisa a Maria Marta que sua viagem para o Monte Roraima será logo após a festa da joalheria. João Lucas procura Maria Ísis. Antoninho convida Juliane para ir à festa da joalheria. Teresa é hospitalizada. Du fala para Maria Marta que João Lucas está interessado em Maria Ísis. Fernando desiste de ajudar Cora com o exame de DNA. Maria Clara convida Cristina para a festa da joalheria. Vicente altera o cardápio do restaurante e Antônio e Luigi se preocupam. Cora pede para Magnólia e Severo forjarem um exame de DNA em nome de Cristina e José Alfredo.

Sábado 13/9 (Capítulo 48)

Téo expulsa Érika de sua casa. Maria Marta conta para José Alfredo que Maria Clara convidou Cristina para a festa da empresa. Tuane sugere que Jurema se hospede na casa de Xana. José Alfredo se lembra de uma conversa que teve com Cristina. A sobrinha de Cora se aconselha com Vicente. Orville se sente culpado por explorar Salvador. Du avisa que João Lucas foi à casa de Maria Ísis e Maria Marta afirma que ele terá uma surpresa. João Lucas encontra José Alfredo na casa da amante.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.