Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/9

Geração Brasil: Verônica descobre mentira de Jonas e recruta espião

Ellen Soares/TV Globo

Verônica (Taís Araújo) recebe vídeo anônimo de Jonas (Murilo Benício) com Sandra (Susana Ribeiro) - Ellen Soares/TV Globo

Verônica (Taís Araújo) recebe vídeo anônimo de Jonas (Murilo Benício) com Sandra (Susana Ribeiro)

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2014 - 14h31
Atualizado em 7/9/2014 - 5h20

RESUMO: Verônica recebe mensagem anônima provando que Jonas conhecia Sandra, e pede ajuda a Davi para descobrir quem mandou o vídeo. A jornalista diz ao bilionário que fará uma biografia não-autorizada dele. Herval pede Pamela em namoro e recebe dossiê sobre Jonas. Sandra revela seu passado com o empresário para Verônica e a repórter pede que Vicente espione o dono da Marra

Segunda 8/9 (Capítulo 109)

Chang impede a viagem de Brian, Lara e Tomás. Megan discute com Jonas e Verônica. Megan fica chateada com Davi ao descobrir que ele já sabia do caso do bilionário com a jornalista e vai a uma boate com Danilo. Davi se irrita ao vê-la se insinuar para outro rapaz e Megan implora por perdão. Zac Vírus ameaça Manuela para conseguir informações sobre Jonas. Rita conta para Valdeci sobre Fred. Verônica conta sobre sua biografia não autorizada a Jonas, e Herval ouve a revelação através do drone. Jonas captura Aroeira. Verônica recebe uma mensagem anônima provando que Jonas mentiu para ela sobre seu relacionamento com Sandra. 

Terça 9/9 (Capítulo 110)

Verônica vê o vídeo de Jonas e Sandra. O bilionário ameaça Aroeira. Edna sugere que a jornalista tente descobrir quem lhe enviou os e-mails. Ernesto convence Davi a desistir de contratar os Nem-Nens e eles decidem fazer um processo seletivo para chamar novos funcionários. Lara suspeita que Shin esteja fingindo ser Chang. Verônica pede a ajuda de Davi para descobrir o paradeiro de Sandra e quem está enviando os e-mails anônimos. Herval recebe um telefonema misterioso. Jonas avisa a Brian que precisa preparar Manuela para deixá-la à frente de seus negócios. Herval sugere que Pamela assuma publicamente o relacionamento deles. Gláucia ouve Pamela falar de Herval para Dorothy. Fred procura Rita. Davi rastreia Sandra pelas redes sociais. Jonas aparece na casa de Verônica. 

Quarta 10/9 (Capítulo 111)

Rita fica perturbada com a presença de Fred. Gláucia conta para Megan que Pamela está com Herval. Dorothy se comove ao ver a cumplicidade entre Megan e Pamela. Herval recebe um dossiê sobre Jonas. Verônica é surpreendida com a presença de Jonas. Zac Vírus exige que Manuela vasculhe o computador de Jonas, e Murphy a flagra na Marra. Lara e Brian têm o mesmo sonho. Davi encontra uma pista de Sandra, e Verônica decide retomar a biografia de Jonas. Ernesto se surpreende ao ver Pamela e Herval juntos. Verônica inventa uma desculpa para Jonas sobre sua viagem. Herval pede a esposa do bilionário em namoro. O empresário rastreia o celular de Verônica e descobre que está em seu apartamento. Verônica encontra Sandra na casa de Rebeca Müller. 

Quinta 11/9 (Capítulo 112)

Verônica insiste em conversar com Sandra. Murphy decide não contar para Jonas que viu Manuela mexendo em seu computador. Sandra revela sua história com Jonas para Verônica. O dono da Marra e Brian começam a passar todos os assuntos da empresa para Manuela e ela se surpreende com o projeto do transumanismo. Sandra conta que se encontrou com Jonas pela última vez em Brasília, na viagem em que ele foi encontrar um pajé. Manu e Arthur comentam sobre o aumento de vendas das ações da Marra com o projeto do transumanismo e desconfiam se Jonas está realmente doente, sem saber que Vicente escuta a conversa. Gláucia faz um comentário sobre Jonas que deixa Pamela e Megan desconfiadas. Verônica conta para Edna que Jonas a manipulou como fez com Sandra. Lara estranha por não conseguir falar com Shin. Jonas comunica a Brian que seu estado de saúde piorou. 

Sexta 12/9 (Capítulo 113)

Jonas diz a Brian que fará uma coletiva para anunciar os novos projetos da Marra e falará sobre a piora de seu estado de saúde. Verônica decide revelar a conversa que teve com Sandra para Davi. Brian e Lara têm sua primeira noite de amor. Davi, Verônica e Edna contam para Vicente o que sabem sobre Jonas e pedem que ele seja um espião na Marra. Pamela encontra Verônica na sala de Jonas. Arthur percebe a aflição de Manuela antes da coletiva de Jonas. O dono da Marra faz seu pronunciamento, e Pamela se emociona. Megan se reconcilia com o pai. Gláucia comenta com Pamela que Jonas usa sua doença para se promover. Megan flagra Davi falando com Ernesto sobre Jonas. 

Sábado 13/9 (Capítulo 114)

Ernesto inventa uma desculpa para Megan, e Davi a consola. Verônica deixa a coletiva com Edna. Vicente grava uma conversa entre Jonas e Manuela. Pamela questiona Gláucia sobre seus sentimentos por Jonas. Manuela confessa a Arthur que está sendo coagida a enganar Jonas. Davi descobre o computador de onde foi enviado o e-mail para Verônica. Herval diz a Débora que vai declarar guerra contra Jonas. Dorothy afirma a Barata que ele precisa de uma reprogramação. Brian e Lara desconfiam de Chang. Cidão elogia Dorothy. Pamela aceita o convite de Herval para jantar. Rita encontra Dante conversando com Cidão em sua casa. Ernesto percebe que Davi quer desmascarar Jonas por causa de seus sentimentos por Manuela. Cidão aconselha Dante a escrever outra música para Rita. Gláucia procura Jonas. Manuela fala com Zac Vírus pelo computador e se surpreende com a visita de Davi.

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas