Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/6

Vitória: Artur transa com suposta irmã e tranca mãe em hospício

Divulgação/Record

Thais Melchior em Vitória, nova novela da Record que terá cenas em haras - Divulgação/Record

Thais Melchior em Vitória, nova novela da Record que terá cenas em haras

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2014 - 15h37
Atualizado em 1/6/2014 - 5h05

RESUMO: Diana desconfia que Jorge e Artur sejam os culpados pelo incêndio no haras. Artur afirma ser inocente e promete investigar o caso. Diana e Artur transam. O cadeirante teme que Diana descubra que eles são irmãos. Jorge assume a culpa do incêndio causado por Artur. Diana não acredita que o paraplégico seja autor do incêndio. Ela vai morar com Artur, e Jorge é demitido

SEGUNDA, 2 (Capítulo 1)

Em Curação, Artur questiona a mãe, Clarice, sobre os planos de acabar com Gregório. No Brasil, Gregório, dono do haras Altacyr Ferreira, se preocupa com sua dívida no banco em conversa com o empregado Bernardo, mas é interrompido pelos galopes da égua Vitória. Diana, filha de Gregório, monta a égua, numa disputa e vence. Priscila estaciona o carro com Paulão no carona, e mostra toda a sua frieza ao atropelar o flanelinha Sorriso. Mossoró encontra com Laíza para fechar o negócio com Diego. Paulão faz comentário racista e discute com a jovem negra, Laíza. Jorge tenta tirar informações de Renata sobre o haras Altacyr Ferreira, mas ela se nega a falar.  Diana, Gregório e Mossoró descobrem que a cocheira está pegando fogo. Diana desconfia de que o incêndio foi criminoso e aponta o Jorge como o possível mandante. Mossoró bate em Jorge. Diana vai para Curaçao se encontrar com Artur. Diana se surpreende ao ver que Artur é cadeirante, mas volta a acusá-lo do incêndio. Artur promete voltar ao Brasil para averiguar o ocorrido. Diana e Artur transam. De volta ao haras, a joqueta conta ao pai sobre o namoro com o Artur e ele não aceita o relacionamento. Clarice conta para o médico os segredos que rondam a sua vida e diz ter sido covarde em não ter contado a verdade para Gregório. No haras Arminho, Artur consegue ter seu encontro com Gregório e revela toda a dor e mágoa guardada por anos. Javier chega assustado e vê que Gregório está passando mal.

TERÇA, 3 (Capítulo 2)

Clarice diz que vai contar a verdade para Gregório, mas o médico a mantém presa na clínica. Diana recebe ligação de Artur e fica aflita ao descobrir que seu pai está no hospital. Artur mente para Diana e diz que Gregório passou mal ao descobrir que ele era cadeirante. Felipe conta para Edu que Gregório pediu para que ele matasse Vitória. Zuzu e Manel ameaçam Jorge e dizem que contarão a Artur que ele está assediando Renata. Sabrina se torna delegada adjunta e diz ao pai, Ramiro, que deseja saber tudo sobre o caso de Gregório. Artur teme que Diana descubra que eles são irmãos. Artur deseja ver Gregório sofrer por rejeitá-lo. Gregório tenta dizer a Diana que Artur é seu irmão, mas passa mal e é amparado por enfermeiros. Priscila ameaça demitir Yone caso ela conte a sua mãe sobre o desvio de dinheiro da escola. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique fazem hora no bar para despistar suas esposas. Diana diz a Artur que ficou decepcionada por ele tê-la abandonado no hospital. Artur fica surpreso por Gregório não ter dito que ele é irmão de Diana. Felipe acusa Artur de ter provocado o derrame em Gregório, mas Diana defende o namorado. Mossoró diz a Diana que teme que ela esteja sendo enganada por Artur. Beatriz marca encontro com Mossoró escondida do irmão Jorge. Jorge a pega conversando com Mossoró pelo celular e lhe dá um tapa, proibindo-a de vê-lo. Sabrina vai até o haras Arminho atrás de Artur e diz a Jorge que ele é suspeito de incendiar a cocheira. Artur confessa para Jorge que foi ele quem colocou fogo na cocheira de Gregório. 

QUARTA, 4 (Capítulo 3) 

Jorge fica surpreso ao saber que Artur provocou o incêndio e recebe proposta para assumir a culpa. Beatriz ouve a conversa e fica horrorizada. Artur pressiona e Jorge aceita ser considerado culpado. Javier ouve a confissão de Artur. Ramiro é pressionado por Sabrina sobre a investigação do crime. Renata diz a Edu que a delegada esteve no haras para conversar com Jorge. Ramiro conta para Sabrina que mandou William segui-la. Diana treina com Vitória. Beatriz marca encontro com Mossoró e conta que Artur é responsável por atear fogo no haras. Beatriz aceita ir até a delegacia denunciar Artur. No recreio da escola, Dinho provoca Cicinho e os dois acabam brigando. Bruno e Virgulino se aproximam de Priscila e Paulão é preconceituoso com os dois. Artur e Jorge vão à delegacia e encontram Beatriz e Mossoró. Jorge e Mossoró discutem. Renata comenta com Edu, Zuzu e Manel o assédio que sofre de Jorge. Beatriz conta o que ouviu e Ramiro duvida. Mossoró contesta o Delegado, que se irrita e o ameaça. Mossoró diz para Diana que Artur é culpado pelo incêndio.

QUINTA, 5 (Capítulo 4) 

Diana não acredita que Artur seja autor do incêndio. Jorge afirma que Beatriz se confundiu e Sabrina insinua que Jorge está assumindo a culpa no lugar de Artur. Diana não aceita que Mossoró traga Beatriz para morar com eles. Jorge explica para Ramiro o motivo do incêndio. Priscila vê o flanelinha Sorriso e chama ele para ir até sua casa. Na sala de Priscila, Paulão agride Sorriso com um soco inglês.Bárbara tenta impedir que Sorriso não sofra mais agressões de Paulão e Priscila. Paulão ignora e acerta Sorriso com um bastão. Jorge impede Beatriz de ir morar com Mossoró e dá uma sura de cinto nela. Mossoró ouve os gritos de Beatriz da rua e vai resgatá-la. Mossoró ajuda Beatriz a sair de casa e Jorge fica furioso. Renata avisa Zuzu que Jorge será demitido do haras. Catarina provoca Jorge e ele a ameaça. Artur liga para Javier querendo notícias de sua mãe, Clarice. Javier vai até a clínica psiquiátrica encontrar Clarice. Clarice diz que Artur é o responsável por ela estar ali e pede ajuda a Javier. Javier espeta uma seringa no braço da enfermeira Carmen e ela desmaia. Javier fala para Clarice acabar com os planos de Artur e conta que ele causou um derrame em Gregório. Clarice se arrepende de não ter contado a verdade para Gregório. Diana vai morar com Artur. A joqueta ouve o papo de Jorge com Artur e questiona a conversa entre eles.

SEXTA, 6 (Capítulo 5) 

Diana exige que Artur mande Jorge embora . Clarice liga para o celular de Diana. Jorge diz que causou o incêndio por que estava bêbado. Diana desconfia de que Javier esteja ligando para ela e Artur fica tenso. Clarice e Javier ficam aflitos ao ouvirem batidas na porta e pede que Clarice se disfarce. Diana conta para Artur que saiu de casa depois de brigar com Mossoró. Após muita insistência de Diana, Artur diz que vai demitir Jorge. Javier e Clarice fogem. Artur se irrita ao saber que Javier fugiu com sua mãe. Javier encontra a esposa Rubia e seu filho Pablo. Rubia sente ciúmes da preocupação de Javier com Clarice. Clarice resolve se entregar, Rubia e Pablo fogem e Javier fica dividido. Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara enrolam o corpo de Sorriso em um tapete. Artur avisa para não fazerem nada contra a família de Javier e pede que mandem ele para o Brasil. Jorge fica surpreso ao saber que Diana vai morar com Artur e que ele está demitido. Jorge chora e implora para que Artur não o mande embora. Artur avisa que Jorge não ficará longe por muito tempo. Renata comemora a demissão de Jorge, mas ele avisa que em breve vai voltar. Diana pergunta sobre Javier para Artur e ele diz que está tudo bem com ele e Clarice. Diana diz para Bernardo que não volta para casa enquanto Beatriz não disser a verdade. Bernardo conta que Artur é o culpado pelo derrame de Gregório.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas na próxima semana

Em novela de homens fracos, malandro rouba a cena e vira herói

Para reconquistar público, Record atira para todos os lados em novela

'Latinete' salva de tiro por silicone é convidada para A Fazenda 7

Aos 56, musa da pornochanchada estreia programa de sexo 'liberal'

Em Família, 100 > Protagonistas imorais afastam público

Cinco motivos para ver Em Família e cinco para desligar a televisão


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.