Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Cartomante vê Laerte com morena e duas crianças no final da novela

Paulo Belote/TV Globo

Gabriel Braga Nunes é Laerte na novela Em Família, da Globo; personagem terminará com morena, diz vidente - Paulo Belote/TV Globo

Gabriel Braga Nunes é Laerte na novela Em Família, da Globo; personagem terminará com morena, diz vidente

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2014 - 22h21
Atualizado em 22/5/2014 - 7h24

Shirley (Vivianne Pasmanter) vai procurar uma cartomante para descobrir se seu futuro é ou não ao lado de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela Em Família. Na consulta mística, a mulher dirá que sua cigana vê a loira feliz ao lado do flautista, que estará abraçado a uma morena e duas crianças. A sequência confirma os desfechos já antecipados pelo Notícias da TV.

A cena terá um tom cômico, e Shirley não vai levar a previsão a sério. Ela dirá que a cartomante está enganada. Ao insistir, a perua terá como resposta que o “homem da flauta, está longe, do outro lado do rio”. No final, a mística dirá que mesmo tendo de enfrentar águas turbulentas, Shirley tem chances de conseguir conquistar o homem que tanto quer. Para isso, vai precisar tomar um banho para despertar sua feminilidade. 

A sequência escrita pelo autor da trama, Manoel Carlos, não indica credibilidade à previsão feita pela cartomante. Porém, insere no roteiro da novela uma pista das duas versões de desfechos criados por ele para Em Família. Em ambos os finais, Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte se casam. Helena (Julia Lemmertz) ficará grávida do músico por meio de uma inseminação artificial feita a pedido da filha, que descobrirá que é estéril. A leiloeira dará à luz a dois meninos, e a gestação colocará um fim na relação de ódio e amor entre os ex-noivos.

Só que em uma das versões, Luiza morre em um acidente com Virgílio (Humberto Martins) e o amor de Helena e Laerte renasce como o mito da Fênix. Como a cartomante prevê  um futuro com o músico abraçado a uma morena, tanto pode ser Luiza como Helena. Resta saber o que faz Shirley feliz nesse final.

LEIA TAMBÉM:

Globo 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria

Mimada, Luiza entra para a lista das mais chatas de Manoel Carlos

Em Família: Reynaldo Gianecchini assusta fãs com cicatriz gigante

Milton Neves faz 'merchandising' grátis de entretenimento adulto

De visual novo, Vanessa Giácomo grava cenas de Falso Brilhante

Globo confirma: Cobras & Lagartos será reprisada no Vale a Pena


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.