Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE MOMENTO!

Virada em Cheias de Charme: Ideia de Rosário muda tudo na vida de empreguetes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leandra Leal com expressão consternada em cena de Cheias de Charme

Rosário (Leandra Leal) em cena de Cheias de Charme; ela terá ideia que transformará vidas

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2024 - 11h15

Rosário (Leandra Leal) mudará sua vida e as de suas amigas para sempre nos próximos capítulos de Cheias de Charme. A protagonista será a responsável por uma ideia de milhões: ela escreverá uma música sobre as dificuldades enfrentadas por empregadas domésticas e os embates entre as funcionárias e suas patroas. Este será o início da carreira de sucesso das Empreguetes.

O estopim para a criação de Rosário será a situação terrível de Cida (Isabelle Drummond). A garota pedirá ajuda à amiga após decidir ir embora da casa dos Sarmento. Cida terá descoberto que Isadora (Giselle Batista) e Conrado (Jônatas Faro) estão juntos e que os patrões apoiaram esta traição.

Rosário dará todo o apoio à amiga e a convidará para passar um tempo na casa de Chayene (Cláudia Abreu) --sem que a voz de Xote da Brabuleta saiba disso, é claro.

Aproveitando a ausência da patroa, Rosário também chamará Penha (Taís Araujo) ao local, e as três desabafarão sobre suas experiências e suas histórias sofridas no trabalho.

A partir daí, a personagem de Leandra Leal usará seu talento para compor uma música sobre a realidade das empregadas domésticas. No capítulo desta quinta (11), ela mostrará a canção às amigas e chamará Kleiton (Fabinho Nepo) para fazer a gravação.

Já no capítulo de sexta (12), a história será feita: Penha, Rosário e Cida não só cantarão a música como também farão um clipe. Quando o material cair na internet, logo viralizará e dará fama nacional às Empreguetes, grupo musical formado pelas três protagonistas.

Quem não gostará nada disso será Chayene, que não autorizou o uso de seu estúdio e seus figurinos para as empregadas, que se tornarão suas concorrentes no meio artístico.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20 a 25/5

Segunda, 20/5 (Capítulo 60)
Gentil e Penha jantam juntos, mas ela se nega a beijá-lo. Chayene decide implantar espião na equipe das Empreguetes. Cida ouve Isadora falando que Conrado sumiu e a provoca. Lygia volta para casa e encontra casa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.