Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Vinícius descobre que Murilo tentou matá-lo e ameaça contar à polícia

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Vinícius) em cena da novela Babilônia; advogado desvenda crime - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Vinícius) em cena da novela Babilônia; advogado desvenda crime

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/7/2015 - 23h41
Atualizado em 17/7/2015 - 5h00

A raiva que Murilo (Bruno Gagliasso) tem do irmão adotivo, Vinícius (Thiago Fragoso), é tão grande que ele provocará um acidente para matá-lo em Babilônia, novela das nove da Globo. O ódio do cafetão vai inflamar após Olga (Lu Grimaldi) avisar aos filhos que dividirá entre eles a indenização da morte de seu marido. Murilo seguirá o advogado em uma pequena viagem e cortará o cabo do freio do carro dele. Vinícius vai bater contra uma árvore, mas não sofrerá ferimentos graves. Dias depois, ele descobrirá a sabotagem e conseguirá imagens de uma câmera de segurança do momento em que Murilo faz a adulteração no carro.

Indignado, Vinícius vai colocar o irmão contra a parede. "Vou te entregar pra polícia, acabou!", gritará o loiro no meio da discussão. Murilo ainda tentará negar. "Agora é certeza! Eu tenho prova! Por R$ 600 mil, Murilo? É o que você achou que compensava me executar?", perguntará o advogado. Depois disso, o namorado de Alice (Sophie Charlotte) acabará confessando: "Não é pelo dinheiro! Você matou meu pai", vai disparar o explorador. 

Vinícius ficará pasmo, sem entender o que Murilo está dizendo, já que o pai deles morreu em uma explosão em uma plataforma de petróleo. "Ele morreu num acidente de trabalho", falará o loiro. "Que você causou! Você passou rádio pra ele me dedurando", dirá o filho caçula de Olga.

Para Murilo, o pai ficou preocupado com o relato que Vinícius fez sobre seu comportamento e acabou descuidando. "Você estava com uma galera usando droga na casa dos nossos pais enquanto ele trabalhava e a mamãe viajava! Eu tinha que tomar uma atitude, você era adolescente, eu era responsável", afirmará o advogado.

"A empresa falou que era culpa dele", gritará Murilo. "Pra não pagar a indenização", esbravejará Vinícius. Murilo vai argumentar que todo mundo disse que era culpa do pai deles o acidente e que isso saiu até nos jornais.

"Mas eu sabia que a culpa era sua! Você deixou meu pai nervoso por minha causa", dirá o cafetão. "Você que se sentia culpado pela morte do papai! E transformou a sua culpa em ódio contra mim, porque não aguentou viver com ela. Não vem me culpar porque você virou assassino, não! Foi você quem virou bandido! Sozinho", responderá Vinícius. 

O bate-boca será interrompido porque Alice chegará nesse momento e perguntará o que está acontecendo. Essa cena irá ao ar no 1º de agosto, e o desfecho dela só será exibido no capítulo do dia 3. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.