Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA HUMILHAÇÃO

Vingativa, Irene faz sessão de tortura com Antônio em Terra e Paixão: 'Vida frágil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada como Irene; ela usa uma blusa azul e tem os cabelos soltos e castanhos claros. O semblante exprime fúria e determinação em cena de Terra e Paixão.

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela vai aterrorizar Antônio (Tony Ramos)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 8h42

Irene (Gloria Pires) aproveitará uma chance de ouro para humilhar Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Abandonada pelo crápula com uma mão na frente e outra atrás, a vilã terá prazer em fazê-lo sentir terror. Ela aparecerá no quarto do ex-marido no meio da madrugada, sabendo de seu estado de saúde delicado, e fará uma horda de ameaças na novela das nove da Globo.

A essa altura, o suposto atentado contra o fazendeiro será o assunto da cidade. Todos culparão Aline (Barbara Reis), sem ter ideia de que o próprio ricaço armou o incidente com o tiro. Mas Irene pouco se importará com o culpado. Seu maior interesse, quando ouvir a história, será o de usar a fragilidade do vilão para se vingar.

Ela vai esperar a noite cair e percorrerá todo o caminho entre a casa de Tadeu (Cláudio Gabriel) e o hospital. Depois, se sentará ao lado do leito do ex-marido e ficará parada, esperando ele acordar. O homem quase cairá duro quando der de cara com a dondoca.

"Como você entrou? O que você quer? Por que veio aqui numa hora dessas?", perguntará o surtado, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (22). A personagem de Gloria Pires vai se divertir.

"Acha mesmo que eu ia me conformar com as migalhas que você deixou para mim? Depois de ter me escorraçado de casa? De ter matado friamente o Vinicius [Paulo Rocha]? Aliás, eu bem que poderia agora fazer com você a mesma coisa que você fez com ele... Não é?", soltará.

O pai de Caio (Cauã Reymond) até tentará procurar por sua arma embaixo do travesseiro, mas será surpreendido ao ver o objeto nas mãos da ex. "É isso que você está procurando? Eu peguei, enquanto você estava dormindo. Como a vida é frágil, não é mesmo, Antônio La Selva? É para você ver que eu poderia me vingar aqui mesmo... Nesse exato momento... Só um gesto e... Acabou-se."

Ele entrará em pânico, a ponto de perder a voz e os movimentos. A malvada vai debochar: "É incrível como um homem diante de uma arma vira um ratinho... Onde está toda a sua valentia?", insistirá. Ainda assim, ela não terá coragem de fazer mal ao latifundiário.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.