AI, AMAURY!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão; madame vai meter a faca nas costas do próprio marido
Antônio (Tony Ramos) ainda vai pagar caro pelo tapa que deu na cara de Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão. Com sede de vingança, o peão vai vender um documento bombástico contra o patrão para ninguém menos do que Irene (Gloria Pires). Trata-se da carta em que Aline (Barbara Reis) denuncia o fazendeiro pela morte de Samuel (Ítalo Martins) na novela das nove da Globo.
O vaqueiro ficou com os papéis comprometedores quando mandou Isabel (Yasmin Gomlevsky) para a vala no folhetim de Walcyr Carrasco. Ele não pensará duas vezes em oferecê-lo para a mãe de Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório).
"Se um dia precisar de uma arma, de alguma coisa para convencer o doutor Antônio a fazer o que a senhora quiser", vai propor o personagem de Amaury Lorenzo.
"Ramiro, eu jamais faria qualquer coisa contra o meu marido. Mas eu gostaria de ler esse relatório. Em segredo, óbvio", devolverá Irene, nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (17).
Eles vão marcar um encontro no meio da plantação de soja, em que o peguete de Kelvin (Diego Martins) mostrará fotos do dossiê. "Vamos falar em números. Só que meu marido não pode saber", arrematará a madame.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.