Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAVI QUEIROZ

Vilão mirim de Amor Perfeito será ainda mais rejeitado após gravidez da mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Amor Perfeito, Davi Queiroz está falando de forma agressiva com alguém

Tobias (Davi Queiroz) em Amor Perfeito: vilão mirim será ainda mais rejeitado pelo pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2023 - 6h40

Garoto-problema de Amor Perfeito, Tobias (Davi Queiroz) vai sofrer um baque ao descobrir que a mãe está grávida. O menino, que é rejeitado pelo pai adotivo, será ainda mais maltratado quando Lívia (Lucy Ramos) engravidar do que ele chama de "filho de verdade". Sem poder enfrentar Albuquerque (Beto Militani), o garoto vai acabar descontando sua raiva em Marcelino (Levi Asaf), que já é alvo das maldades do vilão mirim.

"Tobias não tem o amor do pai. Pelo contrário, é bem rejeitado por ele. E o Marcelino, apesar de não ter pai nem mãe, tem muito amor em torno dele. Ele é amado pelos padres, pela Marê [Camila Queiroz], pelo Orlando [Diogo Almeida]. Tobias tem inveja do amor que Marcelino recebe", avalia o pequeno ator em papo com o Notícias da TV.

Na novela das seis da Globo, Lívia passará mal pela segunda vez, e Ítalo (Genézio de Barros) avisará que ela pode estar grávida. "Ô meu Deus! Nem acredito num milagre desse. Agora sim vou ter um filho de verdade!", dirá o mau-caráter. Lívia repreenderá o marido: "Não fala assim, Ciro, nunca mais! Tobias também é seu filho de verdade. Nosso filho! E agora ele vai ter o
irmãozinho ou a irmãzinha que ele quer tanto".

A gravidez de Lívia fará Albuquerque maltratar ainda mais o filho adotivo, o que deixará Tobias confuso. É que, apesar de estar feliz por ganhar um irmão, ele ficará triste com a reação do pai. "Adorei quando soube que meu personagem era um minivilão. Como ator, é muito legal, porque eu pude criar a forma como ele fala, o olhar dele para o Marcelino... Diferente do que eu já fiz, que era sempre o fofinho, o direitinho", diz.

O ator ressalta que só tem uma característica em comum com o personagem: o amor pela família. Nas folgas, Davi gosta de acompanhar futebol ao lado dos pais e do irmão de 18 anos, todos torcedores do Fortaleza e do Flamengo, time que adotaram quando se mudaram do Ceará para o Rio de Janeiro para ele tentar a carreira de ator. "Não sou esse garoto que provoca, fala coisas pesadas para os outros. O Tobias faz bullying com o Marcelino, e eu jamais faria isso com ninguém."

Apesar de passar boa parte das suas cenas fazendo maldade com o filho de Marê e Orlando, Davi ainda é reconhecido como Baduzinho, personagem que viveu em Segundo Sol (2018) quando tinha apenas cinco anos. "O Badu realmente marcou a minha vida. Ainda falam dele, da música, da cena do telhado, que eu era fofo, que falava direitinho o texto. Tem coisas que eu nem lembro, só sei porque tenho todas as cenas gravadas", conta.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.