Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pai verdadeiro

Segundo Sol: Gorete interrompe casamento com Clóvis e revela farsa sobre o filho

Reprodução/TV Globo

Gorete (Thalita Carauta) vai largar o noivo na hora do sim em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Gorete (Thalita Carauta) vai largar o noivo na hora do sim em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2018 - 5h49

O casamento de Gorete (Thalita Carauta) e Clóvis (Luis Lobianco) em Segundo Sol será marcado pela revelação da verdadeira paternidade de Badu (Davi Queiroz). Na hora de oficializar a união, a aspirante a cantora interromperá a cerimônia para dizer que o garoto não é filho de Dodô (José de Abreu), como ela fez todos acreditarem, e pedirá desculpas antes de abandonar o noivo sozinho diante da juíza.

A família Falcão organizará uma festa no bar de Dodô, onde Natalino (Leandro Daniel) arrumará um emprego de garçom. O homem, que é o verdadeiro pai de Badu, aparecerá para pressionar Gorete. Ela conseguirá esconder a verdade até o dia da festa, mas, após ouvir a declaração de amor do noivo, começará a chorar.

"Pare, Clovinho, pare... Eu não posso fazer isso com você, você tem um coração puro demais, me desculpa, eu não posso me casar com você! Me perdoa, mas não vai ter casamento!", dirá ela, na cena que encerrará o capítulo do dia 11.

"Como assim, Gorete... Como não vai casar?", perguntará o músico, na continuação. "Não posso casar com você, Clovinho, porque você não merece minha confiança, eu lhe enganei. Enganei todo mundo. Seu Dodô não é pai de Badu", revelará Gorete.

Pouco antes da cerimônia, Natalino terá um surto psicótico. Começará a gritar coisas sem sentido e será levado para o hospital. Gorete explicará que o garçom descontrolado é o pai da criança. "O pai de Badu é Natalino, que vocês viram sair daqui direto pra um hospício, é o verdadeiro pai de Badu!", disparará.

"Nem peço seu perdão porque não mereço, não mereço um homem maravilhoso como você. E não vou passar a vida toda lhe enganando. Me perdoem, fiz isso por meu filho, eu juro", emendará ela, que tentará ir embora da festa.

Naná (Arlete Salles) vai intervir e levar os noivos para casa para conversarem. "Eu só queria um pai normal pra meu filho, Clovinho, não um maluco como depois descobri que Natalino era", justificará a aspirante a cantora. "Ele já foi internado várias vezes, eu até ia visitar, por pena, mas não queria que Badu soubesse que o pai era daquele jeito, ele é uma criança, ia sofrer muito", completará.

Clóvis, então, tomará sua decisão e pedirá para Gorete ficar. "Gorete não vai a lugar nenhum! Nós vamos voltar lá pra baixo e vamos nos casar. Porque eu amo você, e sei que você me ama, e é isso que importa entre um casal. Amor. Badu pode não ter o meu sangue, mas isso não tem a menor importância, eu escolhi ele pra filho, e ele me escolheu pra pai", discursará o músico.

"E eu amo Badu como se fosse meu filho. Ele já é dessa família, é um Falcão, e é assim que vai constar na certidão dele: Teobaldo Afonso Falcão. Filho de Clóvis Falcão", continuará Clóvis, decidido, deixando a família emocionada na cena de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.