Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAMOS DAR UMA ESPIADINHA?

Às vésperas do BBB 17, Globo esconde câmeras em três novelas

Fotos: Reprodução/TV Globo

Carol (Maria Joana) instala câmera no quarto de César (Rafael Cardoso) em Sol Nascente - Fotos: Reprodução/TV Globo

Carol (Maria Joana) instala câmera no quarto de César (Rafael Cardoso) em Sol Nascente

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2017 - 15h59

O BBB 17 estreia na segunda-feira (23), mas a Globo já está promovendo um "esquenta" para o reality em suas novelas. Em três tramas atualmente no ar, personagens têm escondido câmeras para dar aquela espiadinha nos outros sem serem notados. Seria falta de criatividade dos autores, mera coincidência ou uma tendência da vida real que as novelas estão acompanhando?

As câmeras escondidas mais recentes da ficção aconteceram em Sol Nascente: no capítulo de terça-feira (17), Carol (Maria Joana) colocou duas webcams no quarto de César (Rafael Cardoso). A ex-amante do vilão percebeu que suas juras de amor eram falsas e decidiu se vingar dele ao expor sua real personalidade.

"Agora todo mundo vai ficar sabendo quem é você. Cada detalhe sórdido", declarou após instalar os equipamentos. No capítulo seguinte, o vilão foi agressivo com a ex, que registrava tudo. Será que a casa dele vai cair?

A ideia de Carol parece nova para os moradores de Arraial do Sol Nascente, mas já está batida nos arredores de São Dimas. Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) puxaram a fila dos investigadores amadores, instalando uma microcâmera em uma imagem de São José que ficava no quarto de Fausto (Tarcísio Meira); assim, conseguiriam controlar as visitas ao patriarca.

Pedro e Fausto observam Ana Luiza instalar câmera no quarto do patriarca da família Leitão

Quando Ana Luiza (Bianca Müller) e Elio (João Campos) descobriram a câmera no santo, contaram tudo para Pedro (Reynaldo Gianecchini), que decidiu pagar na mesma moeda: com a ajuda da sobrinha, escondeu outra câmera dentro de um livro, também no quarto de Fausto. Acabou flagrando um beijo de Mag em Ciro, revelando o affair da vilã e do genro.

A dobradinha de Ana Luiza e Pedro como detetives voltou à tona quando os dois entraram na casa de Silvia (Regina Braga) e se aproveitaram de deficiência visual da mulher para instalar uma câmera no quarto de Ciro, na esperança de gravar algo que o comprometesse. Só que o vilão chegou em casa e por pouco não pegou os dois em ação.

Em Rock Story, Diana (Alinne Moraes) teve uma abordagem mais amadora e, sem um equipamento avançado, escondeu um celular na casa do pai, Gordo (Herson Capri). Ela, porém, não queria desmascarar nenhuma falcatrua; sua intenção era filmar Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta) aos beijos e mostrar para a filha Chiara (Lara Cariello) que o pai estava indo para o edredom com a professora de balé. Chateada, a menina mandou o pai para o paredão e ficou sem falar com ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.