Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIA RODRIGUES

Globo repete calouro da Record no The Voice Kids e cai na boca no povo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Rodrigues no The Voice Kids

Julia Rodrigues no The Voice Kids: criança de 12 anos se apresentou na Globo neste domingo (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2023 - 16h49

Quem acompanhava mais atentamente o episódio do The Voice Kids neste domingo (30) viu uma figurinha já conhecida de quem assiste programas de crianças cantando na TV. Julia Rodrigues, que participou do Canta Comigo Teen, da Record, em 2020, apresentou-se na atração musical da Globo. 

No programa comandado por Fátima Bernardes, Julia Rodrigues interpretou a canção Como Nossos Pais, de Elis Regina (1945-1982). A música é considerada muito difícil para um calouro interpretar em uma atração por causa da alta potência vocal de sua intérprete original no momento do refrão.

Julia, no entanto, já tem experiência nos palcos e foi bem. Sua apresentação arrancou elogios de Iza, Mumuzinho e Carlinhos Brown. "Essa música é muito difícil e você cantou com uma luz, com um talento impressionante", afirmou a cantora. "Eu fiquei muito emocionado, essa música só canta quem tem talento", disse Brown.

Depois de indefinições, a garota seguiu no time de Brown, que se sentiu tão feliz que começou a dançar no palco do programa. Julia ficou sem graça, mas riu e agradeceu a chance. "Muito obrigado, eu sempre sonhei em estar aqui", afirmou a menina 12 anos.

Quando tinha nove anos, Julia Rodrigues foi uma das candidatas mais bem colocadas do Canta Comigo Teen, apresentado no fim da tarde de domingo da Record por Rodrigo Faro. Lá, suas apresentações mais populares foram as suas interpretações de cantoras pop, como Lady Gaga. 

Neste ano, a final do reality musical da Globo acontecerá em 9 de julho. Serão apenas dois programas ao vivo, a semifinal e a final. O restante será gravado previamente antes de ir ao ar. Veja o vídeo da apresentação de Julia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.