Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEN MEDEIROS

Novato choca Carlinhos Brown e Iza no The Voice Kids: 'Já é uma estrela'

Reprodução/Globo

Montagem com fotos de Ben Medeiros e Carlinhos Brown no The Voice Kids

O novato Ben Medeiros surpreendeu os jurados na edição do The Voice Kids deste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2023 - 15h48

Os jurados do The Voice Kids Brasil foram surpreendidos pela apresentação de um novato na edição do reality musical deste domingo (14). Carlinhos Brown, Iza e Mumuzinho ficaram chocados com a voz de Ben Medeiros, jovem de 10 anos que viveu tarde de ouro no último dia das audições às cegas.

Nascido em Curitiba, o cantor mirim se apresentou com o hit Nuvem de Lágrimas, sucesso de Chitãozinho e Xororó, e fez os três jurados virarem suas cadeiras. Antes de escolher o técnico, no entanto, Ben mostrou mais um pouco de seu talento e fez uma apresentação à capela de uma canção autoral.

"Isso é hit. Isso você já deve gravar e aproveitar esse momento que você está no programa e soltar isso nas redes. Além de cantar bem, é um grande compositor", explanou o técnico baiano.

Segundo Medeiros, a música é de sua própria autoria e foi escrita após inspiração na sala de aula. "Ai, meu Deus! Ai, que lindo! Ben, meu bem, você é incrível, cara. Você já é uma estrela. Você já é um artistão", elogiou Iza.

A chuva de elogios dos técnicos, no entanto, não convenceram o jovem. Claramente decidido, Ben Medeiros escolheu Mumuzinho para ser o seu treinador durante a sua passagem pelo The Voice Kids.

O show de Ben também surpreendeu o público nas redes sociais. "Ben Medeiros representando Curitiba no The Voice Kids Brasil! Arrasou", escreveu a internauta Tetê Moreira.

Confira abaixo alguns trechos da participação de Ben Medeiros no The Voice Kids Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.