Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Rejeitada na cama, Carolina pede a separação

Divulgação/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) e Rodrigo Lombardi (Alex) em cena da novela Verdades Secretas, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) e Rodrigo Lombardi (Alex) em cena da novela Verdades Secretas, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/7/2015 - 20h59
Atualizado em 27/7/2015 - 6h00

O conto de fadas de Carolina (Drica Moraes) em Verdades Secretas, novela das onze da Globo, não vai durar muito. Após se casar com Alex (Rodrigo Lombardi), sua relação vai começar a esfriar. Ele passará a evitá-la na cama. Frustrada, a mãe de Angel (Camila Queiroz) vai pedir a separação. Para fazê-la mudar de ideia, o empresário fará sexo com Carolina. Mas, durante as carícias preliminares, ele vai se lembrar de uma transa com Angel.

A sequência em que Carolina anuncia que quer se separar do empresário vai ao ar em meados de agosto. A essa altura da trama, Alex já terá traído a mulher com Angel, transando com a ninfeta em cima da mesa da cozinha. No mesmo capítulo da briga do casal, a jovem terá retomado a carreira de modelo e participado de um desfile. Carolina vai colocar uma lingerie e esperar o marido acordada na cama depois do evento. 

"Estou cansadão hoje, tive um dia duro, e ainda fomos no desfile da Angel", falará ele. Carolina vai dizer que justamente por isso é uma noite especial e de comemoração. "Então, fica comigo. Sou tua mulher. Me beija, Alex", dirá ela. Alex vai se afastar e pedir: "Deixa pra outra noite".

"Outra noite? Quando? Você não me procura mais. Fico contando as noites, esperando um gesto seu. Um beijo, um carinho. Se não tem mais desejo por mim, pra que continuar com o casamento? Eu digo isso chorando, Alex. Mas acho que é melhor a gente se separar", dirá a dona de casa.

Ela afirmará que sem amor, sem desejo, não existe casamento. Carolina ainda perguntará se o marido tem outra mulher em sua vida. "Não, não tenho outra. De onde tirou essa ideia?", responderá Alex, de forma firme. "A gente está casado faz tão pouco tempo, e cada vez você me procura menos. Nem beijo, nem carinho", lamentará a mãe de Angel.

Eles vão continuar discutindo. Alex alegará que deu uma vida boa para ela, mas Carolina rebaterá alegando que só bens materiais não trazem felicidade. "Casei porque te amo, sou apaixonada por você! Mas, se não me deseja mais, você não quer nem me beijar, pra que continuar casado?", questionará Carolina.

A dona de casa falará que está sofrendo com isso, pegará a filha e irá embora da casa dele. "Basta uma palavra tua. Te deixo livre, se quiser. Já durmo no quarto de hospedes hoje mesmo. Amanhã, faço as malas, volto pra casa da minha mãe e saio à procura de emprego", afirmará Carolina.

Nisso, Alex a abraçará e dirá que não permitirá de jeito nenhum que ela e Angel deixem sua casa. "Você e ela são minha nova família. Desculpa se dei a impressão que não te desejo. Desculpa se fui um mau marido, às vezes fico tão envolvido pelo trabalho que, sei lá, fico meio assexuado", argumentará o empresário.

Carolina vai deixar claro que sabe que assexuado o marido não é. Alex começará a beijar a mulher. Durante as carícias, ele vai parar e se lembrar da transa que teve com Angel em sua casa poucos dias antes. "Que foi, você parou?", perguntará Carolina. "Eu só me contive, não quero ser rápido pra te fazer feliz", dirá ele. Os dois vão transar. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.