Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor

Net 'trola' Tomara que Caia e 'pede' para programa sair logo do ar

Notícias da TV

Logotipo de Tomara que Caia adulterado no guia de programação da Globo, de domingo (2), na Net - Notícias da TV

Logotipo de Tomara que Caia adulterado no guia de programação da Globo, de domingo (2), na Net

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/7/2015 - 5h42

[texto atualizado às 13h]

Maior operadora de TV por assinatura do país, a Net exibiu em seu guia de programação digital um logotipo adulterado do programa Tomara que Caia, da Globo, que vem sendo alvo de críticas dentro e fora da emissora. No guia da Net, a marca do programa foi alterada para "Tomara que saia logo do ar", um falso logotipo produzido por internautas. O programa, uma mistura de game com humorístico que incorpora a trolagem, está sendo bombardeado por falta de graça.

A trolagem foi percebida por assinantes da Net durante a exibição do Tomara que Caia na noite de domingo (26). Mas ela persistiu até o início da tarde desta segunda, quando foi corrigido. Em nota oficial, a Net responsabilizou a empresa que atualiza o guia eletrônico.

"A Net informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa Tomara que Caia, da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas", disse em nota.

Bombardeado desde a estreia, Tomara que Caia é uma mistura de game com humorístico. Dois grupos de quatro atores cada um encenam ao vivo um roteiro previamente ensaiado. Durante a encenação, eles são trolados, recebem tarefas como falar o texto gaguejando ou pulando. O público no auditório e em casa, via aplicativo de celular, avalia o desempenho. Se for rejeitado, o grupo que está encenando deixa o palco e é substituído pelo outro grupo, que segue o roteiro do ponto em que parou.

O programa foi bem na estreia, dia 19, com 12,9 pontos na Grande SP. Ontem, a média caiu para 9,9 pontos, mas o programa continuou líder na média consolidade (na prévia, chegou a ficar atrás de SBT e Record).

Tela de televisor com a programação da Globo no próximo domingo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.