Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Babilônia, Murilo tenta matar Cris, e ela revela: 'O filho é seu'

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena com Bruno Gagliasso (Murilo) na novela Babilônia, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena com Bruno Gagliasso (Murilo) na novela Babilônia, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2015 - 8h29

Cúmplices nas armações contra Regina (Camila Pitanga) na novela Babilônia, da Globo, Cris (Tainá Müller) e Murilo (Bruno Gagliasso) vão discutir feio após serem denunciados à polícia. Ele se revoltará contra a cunhada quando descobrir que em seu depoimento na delegacia a hoteleira jogou toda a culpa dos crimes nele. Os dois vão brigar perto de uma escada, e o cafetão a empurrará na tentativa de matá-la e acabar também com a vida do filho de Vinícius (Thiago Fragoso). Após a queda, Cris vai disparar: "O filho é seu, Murilo".

Sem que os dois saibam, Alice (Sophie Charlotte) estará chegando da rua e ouvirá a briga dos dois. Sem ser vista, ela verá a mostruosidade do namorado confessando que tentou mesmo acabar com a vida de Regina e tentando fazer com que Cris morra. "Filho do filho da empregada! Eu aguentei esse cara minha vida inteira. Antes de eu nascer, o Vinícius já estava roubando o meu lugar, meu pai, minha mãe, e agora você tem um filho dele! Mais um pra roubar o meu lugar!", gritará o explorador. 

A sequência irá ao ar a partir do dia 11 na novela das nove. A discussão começará com Cris dizendo que a ideia do plano para destruir a vida da mãe de Júlia (Sabrina Nonato) foi de Murilo. "Você que queria separar o casal, estava voltando pro Rio com uma mão na frente e outra atrás, capaz de tudo pra recuperar o Vinícius. Quando rolou o lance da arma, eu já estava vingado, você que queria mais, até separar os dois", esbravejará o cafetão.

Nisso, a conversa ainda estará acontecendo na cozinha do apartamento de Olga (Lu Grimaldi). É aí que Cris sairá para o corredor de serviço para jogar o lixo fora. "Quê que adiantou me juntar a você? Eu terminei sem nada", vai reclamar a hoteleira.

Murilo dirá que ela terminou grávida. Cris se surpreenderá porque não havia contado nada da gestação para ele. "Sei. O neto da empregada", afirmará Murilo.

Nessa hora, sem ser vista, Alice passará a ouvir a discussão. Ela estará chegando à casa da sogra para fazer uma visita. "O neto é da Olga", insistirá Cris. "Filho do filho da empregada! Eu aguentei esse cara minha vida inteira. Antes de eu nascer, o Vinícius já estava roubando o meu lugar, meu pai, minha mãe, e agora você tem um filho dele! Mais um pra roubar o meu lugar", contestará o cafetão.

Com isso, Cris avisará que ele terá de aceitá-la na família de qualquer maneira. "Não vou. O neto da empregada, não", vai falar ele, empurrando-a em seguida escada abaixo. Murilo irá até Cris e se ajoelhará diante dela, que estará fraca, caída no chão. "O filho é seu, Murilo", vai revelar a hoteleira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.