Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Carolina ensaia atirar em Alex após discussão

Reprodução/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) em cena com Camila Queiroz (Angel) na novela Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) em cena com Camila Queiroz (Angel) na novela Verdades Secretas

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/9/2015 - 23h04
Atualizado em 10/9/2015 - 5h30

Carolina (Drica Moraes) vai brigar feio com Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Pela primeira vez, ela demonstrará que será capaz de usar a arma que era de seu pai para matar o marido. A dona de casa trancará a porta do quarto do casal, e o empresário baterá, tentando entrar. A mãe de Angel (Camila Queiroz) apontará o revólver na direção da porta, como se fosse atirar. Assim que se der conta de seu gesto, Carolina ficará apavorada.

Desde o começo da trama, a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) aparece em cena limpando o revólver, que é uma herança afetiva do pai, um militar. Ela ficará arrasada nessa nova discussão com o marido, que a chamará de burra de novo. Dessa vez, Alex dirá que Carolina é uma pobre coitada que ganhou na loteria por se casar com ele. O bate-boca acontecerá no capítulo do dia 14, penúltima semana da trama. 

Na cena em que Carolina ensaia atirar no marido, o público verá Alex enlouquecido de ciúmes de Angel com Gui (Gabriel Leone). Ele falará barbaridades para as duas, jogará principalmente na cara delas que deu uma vida de luxo para mãe e filha. Carolina correrá para o quarto disposta a fazer as malas e ir embora.

Angel mandará o amante pedir perdão à sua mãe. "Carolina! Carolina", chamará ele ao ver que a porta do quarto está trancada. "Carolina vai até a gaveta onde guarda a arma e pega o revólver. Meio sem noção exata do que faz, ela aponta a arma pra porta", indica o roteiro entregue à produção. 

"Abre, Carolina, a gente tem que conversar", falará Alex, do lado de fora. O roteiro orienta Drica Moraes a desviar o revólver. "Quase num gesto sensual, ela passa o cano pelo próprio pescoço. Em seguida, apavora-se consigo mesma e guarda o revólver", indica o roteiro. 

"Carolina, vou para o escritório, mas a gente tem que conversar", dirá Alex.

A dona de casa pegará uma mala e a colocará em cima da cama. Ela começará a abrir armários e a juntar as roupas, até que olhará desesperada para tudo ao seu redor. "Não sou mulher para o Alex! Nem pra usar essas roupas e morar nessa casa! Eu sou burra! Burra", falará ela em voz alta, soluçando. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o final do triângulo amoroso será trágico. Carolina vai flagrar a filha e o marido na cama, tentará atirar nele, mas não o acertará. Ela correrá para seu quarto, escreverá um bilhete e se matará.

Verdades Secretas termina no dia 25 de setembro, como estava previsto antes mesmo da estreia da trama. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.