Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Até que enfim!

Penny e Leonard se casam na nova temporada de Big Bang Theory

Fotos: Divulgação/CBS

Os atores Johnny Galecki e Kaley Cuoco em cena de casamento na estreia da 9ª temporada de Big Bang - Fotos: Divulgação/CBS

Os atores Johnny Galecki e Kaley Cuoco em cena de casamento na estreia da 9ª temporada de Big Bang

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2015 - 17h45

Demorou, mas vai acontecer. Após oito longas temporadas e muitas idas e vindas, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) vão se casar em The Big Bang Theory. A cena vai ao ar na estreia da nona temporada da comédia mais assistida da TV norte-americana, no próximo dia 21 nos Estados Unidos e dia 28 no Brasil, na Warner. Steve Molaro, um dos produtores da série, divulgou hoje (9) as imagens do casamento para acalmar os fãs ansiosos.

"Eu conversei com o Chuck [Lorre, um dos criadores e produtores da série] sobre revelar ou não o casamento entre os dois. Decidimos fazê-lo para não deixarmos dúvida, já que muita coisa vai acontecer depois disso. Por isso, é melhor que o público saiba logo", disse Molaro à revista The Hollywood Reporter.

A oitava temporada terminou com Leonard e Penny em Las Vegas, rumo a uma igreja, mas com dúvidas se deveriam firmar o compromisso ou não, já que Penny descobrira que Leonard beijou uma garota enquanto estava em uma expedição no Mar do Norte, dois anos antes.

Veja as fotos do pós-casamento de Penny e Leonard:

Johnny Galecki e Kaley Cuoco logo após o casamento em The Big Bang Theory

Johnny Galecki e Kaley Cuoco reproduzem cena clássica de recém-casados em Big Bang


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.