Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Senta que lá Vem! #4

Ruivinho do comercial também toca piano e canta: Será que ele desafina?

Reprodução/Senta que lá Vem

O ator João Côrtes durante entrevista ao programa Senta que lá Vem, publicado pelo Notícias da TV - Reprodução/Senta que lá Vem

O ator João Côrtes durante entrevista ao programa Senta que lá Vem, publicado pelo Notícias da TV

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2015 - 17h14
Atualizado em 10/9/2015 - 6h30

Com apenas 20 anos, João Côrtes já tem uma carreira considerável. Ator desde os 14 anos, já fez cinema, teatro e TV. Há mais de dois anos, é figura quase onipresente nos intervalos comerciais das redes de TV, como garoto-propaganda da operadora de telefonia Vivo, papel que conquistou desbancando algumas celebridades.

Uma faceta quase desconhecida do "ruivinho do comercial", como é mais conhecido, é a de músico. Filho e neto de artistas, João toca bateria e piano e também canta e compõe. É o que revela a quarta edição do programa Senta que lá Vem!, produzido especialmente para o Notícias da TV. Ao final de entrevista ao jornalista Chico Canindé, João solta a voz ao piano. Será que ele desafina? Confira no vídeo abaixo, em que o ator narra sua trajetória:

Clique aqui e veja a primeira entrevista do Senta que lá Vem!, com Fernanda Young.

Clique aqui e assista à segunda entrevista do Senta que lá Vem!, com Rafinha Bastos.

Clique aqui e confira a terceira entrevista do Senta que lá Vem!, com Fábio Porchat.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas