Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Verdades Secretas: Alex desmascara Lyris por se 'vender' e inventar estupro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi grava cena com expressão séria, como Alex em Verdades Secretas, da Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) revelará que foi vítima de mentira em Verdades Secretas

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 4h00

Alex (Rodrigo Lombardi) revelará a Fanny (Marieta Severo) que não estuprou Lyris (Jéssica Córes) em Verdades Secretas. Após sofrer uma tentativa de assassinato de Edgar (Pedro Gabriel Tonini), ele exigirá que a cafetina obrigue a modelo a confessar que recebeu dinheiro para dormir com ele na novela das onze da Globo.

Para não admitir que fez book rosa, Lyris inventará para seu noivo que o dono da Like a violentou sexualmente. Furioso, o personagem de Pedro Gabriel Tonini se infiltrará entre os funcionários e ameaçará Alex com uma faca dentro da empresa.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 25, o marido de Carolina (Drica Moraes) dará um basta na situação. Ele exigirá que Fanny faça a modelo confessar a mentira, inclusive para Angel (Camila Queiroz). Caso contrário, ele acusará Edgar de tentativa de homicídio.

"Eu paguei. Ela fez book rosa sim, eu não forcei nada. Só que agora ela vai ter que falar a verdade para esse rapaz, porque, se não, eu vou até a polícia e conto. E você dança. Porque se eu falar que contratei uma modelo, a tua agência vai entrar em investigação. Fanny, eu só não falei nada até agora porque tenho medo de a Angel entrar na história", ameaçará o empresário.

Resumo dos capítulos

Segunda, 25/10 (Capítulo 33)
Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex.

Igor estranha o comportamento de Pia. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

Terça, 26/10 (Capítulo 34)
Carolina decide fazer uma comemoração em família para o aniversário de Angel. Oswaldo ajuda Fábia, e Hilda fica frustrada. Alex se insinua para Angel, e Carolina percebe. Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou. Roy e Divanilda disputam o dinheiro de Larissa.

Eziel insinua que Angel ficou com outros homens além de Guilherme, que desconfia. Rogério e Viviane aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel. Alex dá uma joia para Angel, e Giovanna questiona o pai.

Quinta, 28/10 (Capítulo 35)
Todos estranham o presente de Alex para Angel. Joel pede Darlene em casamento. Giovanna desconfia da relação entre Alex e Angel. Carolina permite que Guilherme durma com Angel, e Alex trata mal a esposa. Fanny aconselha Alex sobre seu comportamento com Carolina. O desfile de Angel e Giovanna é um sucesso. Alex convida Angel e Carolina para jantar, e Giovanna confronta o pai.

Sexta, 29/10 (Capítulo 36)
Alex despista Giovanna e a convida para jantar com Daniel. Guilherme comenta com Angel que Alex está com ciúmes dela. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina que Angel se prostituiu. Carolina desconfia da preocupação de Alex com Angel. Lyris confessa a Edgard e Angel que não foi violentada por Alex. Angel se desculpa com Alex, que a beija. Carolina procura por Alex.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.