Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que diferença!

Verão 90: Quinzinho descobre que Mercedes virou 'rainha do pagode' após perder tudo

Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) se adaptará rapidamente à vida no conjunto habitacional em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) se adaptará rapidamente à vida no conjunto habitacional em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2019 - 5h10

Quinzinho (Caio Paduan) terá uma surpresa ao ser liberado da cadeia em Verão 90. O personagem cumprirá sua pena e reencontrará a família numa situação muito diferente da que estava acostumado: seus pais estarão vivendo no conjunto habitacional, e Mercedes (Totia Meireles) virará camelô para sustentar a casa. Em vez de "rainha da noite", a ex-madame será conhecida como "rainha do pagode".

Após perder quase todo seu dinheiro para Galdino (Gabriel Godoy) e ter o resto de seus bens extorquidos por Figueirinha (Lucas Domso), Mercedes ficará sem nada e terá de recomeçar a vida.

Novamente casada com Quinzão (Alexandre Borges), eles irão morar em um humilde apartamento no conjunto habitacional. Enquanto isso, Quinzinho passará três anos na cadeia, condenado pela morte de Nicole (Barbara França).

Quando sair, ele irá morar com os pais no conjunto. "É, parece que o reinado dos Ferreira Lima... Desmoronou", dirá, um tanto chocado. "Que nada! Virei o rei do pagode! A vida no conjunto é bem divertida, você vai ver!", afirmará Quinzão.

Mercedes reclamará que não é assim. "Pra você que vive na pelada, tomando cerveja com os amigos e no pagode, pode ser. Já eu tenho que pegar no pesado, né?"

Quinzão então revelará que agora ela é a "rainha do pagode". "Minha rainha, confessa, você também tá mandando muito bem no pagode...", dirá o personagem de Alexandre Borges, que deixará a mulher envergonhada.

"A mamãe?! Não acredito nisso!", comentará Quinzinho, em choque. Ele procurará se reaproximar de seus amigos, Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho), e também se entender com Dandara (Dandara Mariana).

A cena fará parte do penúltimo capítulo de Verão 90, no ar nesta quinta-feira (25).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.