Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

Verão 90: Quinzão trai Lidiane e volta para Mercedes nos capítulos finais

Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) vão terminar juntos em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) vão terminar juntos em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2019 - 6h52
Atualizado em 19/7/2019 - 7h12

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) vão reatar na última semana e terminar juntos em Verão 90. O empresário falido vai consolar a ex-mulher, que estará arrasada por causa do golpe de Galdino (Gabriel Godoy), e os dois acabarão na cama. Culpado por ter traído Lidiane (Claudia Raia), o pai de Quinzinho (Caio Paduan) ainda tentará resistir, mas acabará abrindo o jogo com a Pantera.

Mercedes perdeu todo seu dinheiro para falso investidor e desabafará sobre o assunto com o ex. "Ah, Quinzão! Como uma mulher como eu foi cair na lábia desse desgraçado do Andreas, do Galdino do Catete?! Falso, cínico!", esbravejará ela.

"Mercedes, deixa essa história pra trás", aconselhará Quinzão. "Se eu conseguisse", lamentará ela. "Vai ficar tudo bem. Calma", consolará o ex-marido. "Mercedes, você foi muito corajosa em assumir o romance com aquele sujeito. Esfregar ele na cara da sociedade! Andar pra cima e pra baixo naquela lambreta. Quer saber? Eu te admiro ainda mais!", emendará o empresário falido.

O elogio deixará os dois mais próximos e rolará um beijo. "A gente não devia fazer uma coisa dessas... Será?", hesitará o personagem de Alexandre Borges. "Ah, Quinzão, crise de consciência a essa altura? Que coisa mais classe média", debochará a ex-dondoca.

Depois da transa, o namorado de Lidiane ficará culpado. "A Lidi Pantera não merecia", dirá ele. "Culpa por trair a mulher? Você?!", estranhará a megera. "Eu mudei, Mercedes", justificará Quinzão.

As cenas de traição serão exibidas no capítulo da próxima segunda (22), na última semana da trama. Enquanto Quinzão e Mercedes estiverem na cama, o clima entre Patrick (Klebber toledo) e Lidiane também vai esquentar. Eles estarão ensaiando juntos na Galeria Sibéria, e um passo em que o rapaz pegará a mãe de Manu (Isabelle Drummond) no colo será o estopim.

Depois de trocarem elogios, o loiro e a Pantera vão se beijar nos bastidores do ensaio e, em seguida, já aparecerão no apartamento dela. "Sabe do que mais? Deixa pra se arrepender amanhã!", dirá ela, se atirando na cama.

Lidiane vai se arrepender logo depois da transa. "Isso não podia ter acontecido! Eu sou uma canalha!", falará. "Como é que eu fui fazer uma safadeza dessa com Gisela [Débora Nascimento]?", comentará Patrick.

"Eu queria deixar bem claro que eu não sou dessas", argumentará a personagem de Claudia Raia. "Muito menos eu! Eu traí Gisela com a... Madrastra dela!", constatará o dançarino. "Então eu traí a... Minha enteada! A gente não presta!", completará a Pantera.

Após uma passagem de tempo, os casais aparecerão rearranjados. "Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo", comentará Quinzinho. "A Pantera foi uma grande paixão, mas a Mercedes é o amor da minha vida, filho", explicará Quinzão.

"Assumi para a Pantera que amava sua mãe, e ela confessou que tinha se reaproximado do Patrick. Eu era uma fantasia, o cara que ia cuidar dela. Imagina se um mulherão daqueles precisa disso! Aliás, nenhuma mulher precisa de um homem que cuide dela, né?", concluirá o empresário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.