Capítulos de 25 a 30/3

Verão 90: Patrick rebola em boate, encanta Gisela e vai para a cama com ela

Reprodução/TV Globo

Patrick (Klebber Toledo) vai arrasar na pista de dança e conquistará Gisela (Débora Nascimento) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Patrick (Klebber Toledo) vai arrasar na pista de dança e conquistará Gisela (Débora Nascimento) em Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2019, às 05h24

RESUMO: Patrick (Klebber Toledo) encontrará uma lata de doce de leite no mar e, sem saber que está batizado, comerá tudo e ficará muito louco. Ele irá para a boate, rebolará na pista de dança e deixará Gisela (Débora Nascimento) encantada. A socialite levará o eletricista para casa, e ele ficará assustado ao acordar na cama dela no dia seguinte, sem se lembrar de nada

O bonitão ficará tão disposto depois de comer o doce de leite "especial" que até enxergará melhor e tirará os óculos que viraram sua marca em Verão 90.

Além de Gisela, Diana (Maria Carol) e outras mulheres que estarão na boate Dr. Spock ficarão caidinhas pelo rapaz normalmente tímido, mas que estará bem soltinho no capítulo de terça (26).

joão cotta/tv globo

O rapaz normalmente tímido dará um show de sensualidade na boate Dr. Spock da novela

Segunda, 25/3 (Capítulo 48)
Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano diz a Janaína que não deveria ter ficado com Gisela. Lidiane aconselha Herculano a trabalhar com Eloína. Janice e Otoniel comemoram o dia da formatura de Diego. Diego e João são detidos por policiais por estarem sem documentos na rua, e Candé afirma ao policial que não os conhece. O policial avisa a João que ele será preso. João e Diego conseguem a liberação na delegacia e Diego chega a tempo para o seu discurso como orador da turma.

Vanessa não gosta de ver Jerônimo e Manu juntos. Álamo diz que Madá perdeu a autoconfiança depois que não houve o incêndio na emissora previsto por ela. Raimundo faz uma surpresa para Janaína e decide cozinhar para ela. O Duque diz a Mercedes que Jerônimo foi imprudente ao fechar contrato com o anunciante e sugere que o rapaz seja demitido. Madá sonha com Patrick, João e Candé dançando sensualmente. Patrick encontra um pote de doce de leite no mar.

Terça, 26/3 (Capítulo 49)
Madá conta a Álamo que viu mascarados dançando em seu sonho. Jerônimo reclama com Manu da pressão que está sofrendo na PopTv. Mercedes impede que Janaína alugue o imóvel que deseja para abrir seu restaurante. Jerônimo sugere um novo programa com Vanessa como apresentadora, mas ela rejeita a ideia. Moana conta a Janaína que foi Mercedes quem agiu para que ela não alugasse o imóvel.

Mercedes coloca Candé no lugar de Jerônimo como diretor de programação da emissora. Horácio, o gerente do Quin's Palace, se surpreende quando Ticiano avisa que alugará o primeiro andar todo do hotel por um mês. Herculano entrega a chave do imóvel desejado a Janaína. Patrick consegue abrir o pote de doce de leite. Depois de comer o doce, Patrick sobe ao palco da festa na boate e dança sensualmente, deixando Gisela deslumbrada.

Quarta, 27/3 (Capítulo 50)
Gisela decide dançar com Patrick. Manu afirma a Lidiane que está indo devagar no namoro com Jerônimo. Janaína conta a Janice que Herculano conseguiu a casa para abrir o ‘Sua Praia’. Raimundo confessa a Otoniel que Janaína mexe muito com ele. Patrick se surpreende ao perceber que dormiu com Gisela na casa de Mercedes. Patrick comenta com Dandara que não se recorda de nada e presume que foi por causa do doce de leite.

Madá joga cartas para Gisela. Ela finge para Herculano que aceita a separação. Galdino rouba o pote de doce que Patrick encontrou no mar. Vanessa despreza Jerônimo. Galdino se delicia ao comer o doce de leite do pote. Jerônimo comenta com Manu sobre a dúvida de sua permanência na PopTV. Herculano pede uma chance a Janaína. Galdino encontra vários potes de doce de leite no mar e decide comprar a carrocinha de Hamilton para vender sonhos.

Quinta, 28/3 (Capítulo 51)
Janaína e Herculano voltam a ficar juntos. Ticiano obriga Mercedes a pedir desculpas para Dandara por ter destratado a dançarina. Otoniel diz a Raimundo que o ajudará a conquistar uma namorada. Patrick vê João comendo o sonho na carrocinha de Galdino e alerta o amigo. Patrick convence João a ir à festa à fantasia na boate da família Ferreira Lima. Madá comenta com Gisela que está em uma fase ruim com Álamo.

Vanessa tenta interromper a vingança contra Jerônimo, mas o Duque avisa que não vai voltar atrás. Depois de comer o doce, João, vestido de Batman, se aproxima de Manu e elogia sua beleza. Durante a festa, Jerônimo consegue fugir dos capangas do Duque com a ajuda de Vanessa. Herculano percebe a reação das pessoas ao ver João, Patrick e Candé dançando na pista, e pensa na proposta de Eloína para dirigir um show na Galeria Sibéria.

Sexta, 29/3 (Capítulo 52)
O Duque flagra Vanessa fugindo com Jerônimo e manda seus capangas acabarem com o casal. Manu estranha o comportamento desinibido de João na festa. Vanessa e Jerônimo conseguem escapar do Duque e fogem para a pensão de Odélia. Manu estranha o sumiço de Jerônimo na festa e comenta com Kika. Mercedes elogia Quinzinho para sua amiga, a socialite Isabela. Dandara e Diego ficam chocados com o comportamento de Quinzinho e Larissa.

Raimundo e Madá ficam presos no terraço na boate. O Duque devora o sonho de Galdino e se encanta por Luana Lyra. Mercedes fica furiosa ao ver Quinzinho dançando com Dandara na pista de dança. Kika oferece a Manu o doce de Galdino. Dandara e Ticiano também comem os sonhos e ficam alegres. Os convidados resolvem seguir para a praia para ver o pôr do sol. João e Manu mergulham no mar e se beijam.

Sábado, 30/3 (Capítulo 53)
Manu conta a Lidiane que Jerônimo sumiu da festa. Dandara leva um susto ao acordar ao lado de Quinzinho. Vanessa diz a Jerônimo que tentará convencer o Duque a deixá-los em paz. Galdino fica desolado ao se lembrar que doou sua carrocinha e distribuiu os sonhos de graça. Madá acorda feliz com Álamo e avisa que deseja uma vida mais simples ao lado do amado. Jerônimo inventa uma desculpa para Manu para justificar seu sumiço. Herculano fica surpreso ao perceber que Tobé dormiu com sua irmã, Diana.

Quinzinho confessa ao pai que tem dúvidas sobre o casamento. Herculano propõe a João montar um espetáculo com ele, Candé e Patrick dançando. Diego procura Larissa e os dois se beijam. Quinzinho afirma a Dandara que não consegue mais viver sem ela. Herculano apresenta João, Candé e Patrick para Eloína. Eloína pede para avaliar o desempenho dos três rapazes, e Herculano fica tenso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook