Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, SAPUCAÍ

Juliana Paes anuncia saída da Grande Rio: 'Vida incompatível com o samba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer: atriz deixará Sapucaí para se dedicar à novela das nove - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer: atriz deixará Sapucaí para se dedicar à novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2019 - 15h35

A atriz Juliana Paes anunciou que não será mais rainha de bateria pela Grande Rio no Carnaval de 2020. "A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega!", ela explicou pelo Instagram, nesta sexta-feira (22). Em maio, Juliana estreará como Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo.

"Eu sinto muito! Sinto muito... Não é fácil escolher assim... Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta! Obrigada Grande Rio!", escreveu.

Na rede social, a artista disse que, se a felicidade pudesse se materializar, seria em forma de desfile na Sapucaí. Antes da Grande Rio, escola da qual Juliana fez parte nos dois últimos anos, ela costumava sambar para a Viradouro -- que deixou para também se dedicar à profissão e à maternidade.

Confira a postagem da atriz:

Visualizar esta foto no Instagram.

Ta vendo essa cara aí? É minha melhor expressão de alegria... de prazer, encantamento! Isso é o Carnaval pra mim... se a felicidade pudesse se materializar, ganharia forma num desfile de Carnaval, na Sapucaí, na frente da bateria... Foi assim por muitos anos com a Viradouro e nos últimos dois com a espetacular Grande Rio... Pra quem não se lembra deixei a Viradouro num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade, queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. Pedro chegou pouco depois! A Grande Rio foi paixão de Carnaval... que virou amor! Lembro do Jaider a cada ano depois disso, me ‘cantar’: -Vem, Rainha, vem desfilar com a gente! Rainha não fica fora da Avenida!! Eu sempre enrolada, rodando filme ou novela, resistia, ficava quietinha só assistindo de um camarote ou outro... Confesso, que muitas vezes dava vontade de pular na Avenida! Até que um dia, depois de tantos apelos, de outras pessoas tbm do Carnaval, eu disse SIM!!!!!!! E foram dois anos SENSACIONAIS à frente da #invocada .... me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali!!!! Jaider é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer!!!! Me estendeu um tapete vermelho... verde... o Arco iris inteiro de carinho... e ainda a chance de ficar mais um ano! Meu Deus, quanta honra!!!! Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso... não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda... A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito... não é fácil escolher assim... queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta! Obrigada Grande Rio! Obrigada Jaider! Obrigada @davidbrazil Obrigada minha #invocada Parabéns mestre Fafá! Arrase ano que vem igualzinho! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais!!!!! Foi lindo!!!! @granderio

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

A Dona do Pedaço

O abandono da Sapucaí se deve ao papel que a ex-Bibi Perigosa terá na nova trama. A produção, que vinha sendo chamada de Dias Felizes, foi rebatizada como A Dona do Pedaço, para se referir diretamente ao papel de Juliana. A atriz viverá a boleira Maria da Paz.

Na trama de Walcyr Carrasco, com produção artística de Amora Mautner, a protagonista será integrante de uma família de justiceiros do Espírito Santo que se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), herdeiro de uma família rival, em disputa pelo mesmo território.

No dia do casamento deles, Amadeu é atingido por um tiro e dado como morto. Para não ser também assassinada, Maria da Paz foge para São Paulo e se sustenta vendendo fatias de bolo. Com o tempo, ela descobre o dom para a confeitaria e vira dona de uma cadeia de lojas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.