Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem acordo

Verão 90: Lidiane e Quinzão invadem apartamento e vão morar com Mercedes

Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia) vão colocar plano em prática para pressionar a vilã - Reprodução/TV Globo

Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia) vão colocar plano em prática para pressionar a vilã

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2019 - 7h54

Lidiane (Claudia Raia) e Quinzão (Alexandre Borges) tomarão uma atitude drástica para tentar forçar Mercedes (Totia Meireles) a aceitar o acordo de divórcio em Verão 90. A Pantera terá a ideia de invadir o apartamento da rival para pressioná-la, e todos passarão a morar juntos. A megera ameaçará chamar a polícia para expulsar o casal.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (8), Quinzão e Mercedes aparecerão diante de uma juíza na décima audiência de tentativa de acordo da separação. A vilã se recusará a dividir o patrimônio igualmente com o ex-marido, que também não abrirá mão de sua parte.

Diante disso, o empresário continuará sem dinheiro, já que Mercedes terá desviado tudo para seu nome. "Eu posso segurar as pontas. Tô ganhando um dinheirinho razoável com o Fique Fera com a Pantera", Lidiane se oferecerá.

"Obrigado, amor... Não sei como vou sobreviver até esse divórcio sair, o que pode levar anos. Eu posso tentar um acordo com a Mercedes, mas ela tá com a faca e queijo na mão... Tá confortável... Com dinheiro sobrando", explicará Quinzão.

Lidiane, então, terá uma ideia para incomodar a inimiga. "E se a gente fizer a situação ficar um pouquinho mais desconfortável pra Mercedes. Você não disse que agora é guerra?", perguntará a atriz. "Em que você tá pensando?", perguntará o empresário. "Em invadir o território inimigo!", anunciará a mãe de Manu (Isabelle Drummond).

Na cena seguinte, o casal aparecerá de surpresa no apartamento da dondoca. "O que significa isso? É uma invasão?", reagirá a personagem de Totia Meireles. "Mercedes, querida, essa cobertura também é minha! Estou voltando para cá", responderá o ex-marido.

"Que palhaçada é essa? Eu vou ligar para a polícia", ameaçará a megera. "Pode ligar para Scotland Yard, para Swat, para ONU, para quem você quiser. Essa cobertura também é minha e nós vamos morar aqui, até o divórcio sair. Que tal?", afirmará Quinzão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.