Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco vai bombar

A Dona do Pedaço: Vivi ganha um milhão de fãs após escândalo no casamento

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai ser humilhada, mas lucrará com barraco em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai ser humilhada, mas lucrará com barraco em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2019 - 6h54

Vivi (Paolla Oliveira) vai se surpreender com a repercussão do escândalo em seu casamento nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Após ser humilhada e chamada de vagabunda por Camilo (Lee Taylor) no altar, a blogueira ganhará um milhão de seguidores em suas redes sociais, virará meme e se tornará um fenômeno ainda maior na internet.

Ao ver a noiva entrar no motel com o amante, Camilo decidirá dar o troco e exibirá um vídeo com o flagra na igreja. Vivi não terá como negar a traição e assumirá a relação com Chiclete (Sergio Guizé). A influenciadora passará a noite com o matador de aluguel e só descobrirá no dia seguinte que o barraco viralizou.

"Não precisa dizer. O escândalo tá em todos os sites de fofoca, virou meme da internet", dirá ela a Kim (Monica Iozzi), certa de que sua carreira está arruinada. "Virou sim... Tem até uma atriz horrorosa vestida de noiva fingindo que é você... E um cara chamando ela de vagabunda", contará a empresária.

"Foi bom enquanto durou. Eu adorava ser digital influencer, ter milhões de seguidores, mas depois desse escândalo, acabou", apostará Vivi. "Já olhou o celular hoje?", perguntará Kim. "Não, ainda estou sob o impacto de tudo que aconteceu. Tinha deixado o celular no buquê, usei pra fazer um ao vivo", explicará a blogueira.

"Os internautas te amaram", contará a empresária, animada. "O quê? Amaram?", reagirá a personagem de Paolla Oliveira. "Amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!", comemorará Kim.

A notícia rapidamente chegará no ouvido de Josiane (Agatha Moreira), que morrerá de inveja ao ver sua musa se dar bem. "A Vivi ganhou quase um milhão de seguidores. Depois do escândalo. Eu me escondi na igreja e só saí depois de todo mundo, porque achei que associar meu nome a ela só ia prejudicar. Mas ela bombou", contará ela a Régis (Reynaldo Gianecchini).

"A Vivi ganhou seguidores com o escândalo, é? Vida injusta, não, Jô? Ela ganha seguidores assim... Enquanto você tem que comprar", debochará o amante da vilã.

Na cena seguinte, Kim aparecerá tomando as providências para expor a nova fase de Vivi nas redes sociais. Ela marcará um ensaio fotográfico com Téo (Rainer Cadete). "Temos que postar novas fotos e bombar... Bombar ainda mais!", dirá a empresária.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.