Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apagão

Verão 90: João passa a noite com Moana e descobre que ela está grávida

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) ficará em choque com a notícia dada pela ex-namorada em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) ficará em choque com a notícia dada pela ex-namorada em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2019 - 7h10

João (Rafael Vitti) e Moana (Giovana Cordeiro) passarão a noite juntos, mas não se lembrarão de nada em Verão 90. O ex-casal vai tomar um misterioso chá supostamente revigorante, mas um apagão fará com que os dois acordem de roupas íntimas no dia seguinte sem saber o que aconteceu. Pouco tempo depois a estudante de jornalismo aparecerá com o teste de gravidez com o resultado positivo.

Manu (Isabelle Drummond) estará em viagem no exterior quando tudo acontecer. Separado da mocinha, João vai topar ajudar Moana a terminar sua tese da faculdade. Ela oferecerá a bebida vinda da Amazônia para que os dois consigam ficar mais tempo acordados, mas o efeito será o contrário.

Sem lembrar de nada o que aconteceu, o ex-casal deixará a história esfriar, mas bem no dia em que Manu voltar ao Brasil Moana aparecerá na casa de João com o resultado do exame de gravidez.

reprodução/tv globo

Moana (Giovana Cordeiro) acordará seminua sem lembrar de nada após tomar o chá

"Eu tô grávida", revelará. "Eu tava desconfiando já há um tempo, mas não queria te falar sem ter certeza. Eu fiz o exame e deu positivo", continuará ela. "Mas como? Não é possível", reagirá o rapaz. "Eu fiz o exame... Eu tô grávida, João", insistirá ela.

Manu chegará bem na hora e flagrará a conversa. Moana ficará decepcionada ao ver a apresentadora. "Não sabia que justo agora vocês tinham voltado", dirá a estudante de jornalismo. "Justo agora por quê?", indagará a mocinha.

João, então, pedirá que Moana vá embora e a deixará muito magoada. Em seguida, ele abrirá o jogo com Manu, que se recusará a acreditar que nenhum dos dois lembra o que aconteceu na noite em que tomaram o chá.

"Tá, João! Já entendi! Você nunca teve nada com a Moana! Ela tá grávida, mas a culpa é do chá que vocês dois tomaram! Vamos fazer o seguinte, João... Eu já tava tocando a minha vida, você a sua. Agora você vai ser pai. Então, melhor deixar as coisas como estão. Cada um segue o seu caminho", decidirá a ex-Patotinha.

Manu deixará a chave do apartamento de João em um móvel e sairá. A cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 15 de julho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.