Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desfecho do vilão

Verão 90: Jerônimo vira roteirista de cinema após sair da cadeia no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai fazer sucesso como cineasta no final de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai fazer sucesso como cineasta no final de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 7h04

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fará as pazes com a mãe e virará roteirista de cinema no último capítulo de Verão 90. O vilão cumprirá pena por seus crimes e se surpreenderá ao encontrar Janaína (Dira Paes) o esperando na saída do presídio. Ele pedirá emprego de garçom para recomeçar a vida e depois escreverá a história do grupo Patotinha Mágica, que alçou Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) à fama.

As cenas irão ao ar no a partir de 25 de julho e já será o ano de 1997 na trama. Além de JerônimoQuinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) também terão cumprido pena por terem mentido no julgamento da morte de Nicole (Barbara França). Todos sairão da prisão antes do final da saga dirigida por Jorge Fernando. 

A vigarista desaparecerá, enquanto Jerônimo e Quinzinho voltarão para suas famílias. O personagem de Jesuíta Barbosa vai trabalhar no restaurante de sua mãe por um tempo. Durante esse período, ele escreverá o roteiro para um filme sobre o grupo infantil do qual fez parte.

João e Manu vão amar o projeto e trabalharão com Jerônimo na produção. O filme será um sucesso e terá até a presença de Herculano (Humberto Martins) na pré-estreia.

"E hoje no Rio acontece a pré-estreia do filme mais esperado da década: 'Bastidores do Patotinha Mágica!'. Manuela Renata interpreta ela mesma, a Manuzita do Patotinha, João Guerreiro dirige e Jerônimo Guerreiro assina o roteiro", anunciará Moana (Giovana Cordeiro), que fará uma reportagem no evento.

Outros jornalistas estarão no local para entrevistar o vilão. "Jerônimo Guerreiro, dizem que o seu roteiro é sensacional", comentará um deles. "A história é que é boa, só tive o trabalho de contar", responderá o roteirista.

"Você deu uma guinada na vida. Saiu da prisão e é agora um roteirista de sucesso. É verdade que o Tarantino te procurou?", perguntará Moana. Jerônimo será cercado de jornalistas antes de conseguir responder à pergunta.

Jerônimo, no entanto, não passará muito tempo apegado à família. Ele será procurado por Vanessa e largará tudo para ficar com ela. Os vilões terminarão a trama juntos com Galdino (Gabriel Godoy) em um iate de luxo com comemoração regada a champanhe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.