Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 22/6

Verão 90: Jerônimo e Galdino se juntam para arrancar dinheiro da alta sociedade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vão se unir para roubar dinheiro dos ricos em Verão 90 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vão se unir para roubar dinheiro dos ricos em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2019 - 5h33

RESUMO: Jerônimo (Jesuíta Barbosa) notará o talento para disfarces que Galdino (Gabriel Godoy) tem e terá a ideia de usar o comparsa para dar um grande golpe na alta sociedade carioca. O vilão de Verão 90 vai ajudar Galdino a agir como se fosse um importante investidor italiano. Os ricos acreditarão e deixarão muito dinheiro nas mãos dos pilantras

Segunda, 17/6 (Capítulo 120)
Jerônimo se preocupa quando Magaiver ameaça contar a verdade para João. Diante da falta de coragem de Quinzão de terminar com Mercedes, Lidiane rompe com o empresário. A coleção nova da Top Wave começa a gerar interesse, depois que La Donna aparece vestida com uma calça manchada igual à da grife. Jerônimo convence Murilo a pedir para Mercedes o dinheiro que Magaiver está exigindo.

Mercedes fica abalada por não conseguir seduzir Quinzão. Madá se surpreende com o movimento de vendas na loja de Álamo. Magaiver escapa dos tiros de Figueirinha. Murilo se espanta quando Mercedes afirma que eliminará Magaiver. Lidiane não aceita reatar com Quinzão. Magaiver procura João e avisa que decidiu revelar que recebeu dinheiro para mentir no programa do Murilo.

Terça, 18/6 (Capítulo 121)
João garante a Magaiver que falará com Giovanna para acompanhá-lo na delegacia. Mercedes avisa a Murilo que Figueirinha falhou. Jerônimo perde na mesa de jogo. Manu e João constatam que Morvan não fez um bom serviço. João convence Manu a deixar que Morvan faça a reparação. Murilo conta a Jerônimo que Mercedes tentou eliminar Magaiver.

Jerônimo persegue Magaiver. Tânia devolve a Gisela o dinheiro que Mercedes lhe deu. Mercedes pressiona Vanessa. João não encontra Magaiver. João e Manu tomam conhecimento do acidente de Magaiver por meio de Moana. Jerônimo sofre ao ver Vanessa beijando Quinzinho.

Quarta, 19/6 (Capítulo 122)
João cogita a possibilidade de Jerônimo ter provocado a morte de Magaiver. Diego avisa a João que o pedido de reabertura do processo foi negado. Raimundo propõe sociedade a Janaína. Gisela dá o dinheiro que Tânia lhe devolveu para o projeto de Larissa. Álamo procura Jerônimo e insiste para que ele conheça a suposta vidente Adelaide/Galdino. Galdino promete devolver a Jerônimo o dinheiro que roubou.

Galdino conta ao vilão que Álamo adquiriu ações da PopTV. Mercedes manda Figueirinha procurar Quinzão. Jerônimo ganha dinheiro na mesa de pôquer. Mercedes se surpreende ao ver que Lidiane está sendo fotografada para a SexyCat. Jerônimo mostra a Galdino o dinheiro que conseguiu no jogo.

Quinta, 20/6 (Capítulo 123)
Jerônimo avisa a Galdino que Madame Adelaide precisa desaparecer. Mercedes se surpreende quando Quinzão defende Lidiane. Larissa conta a Diego que iniciará as aulas do seu projeto com o dinheiro doado por Gisela. Mercedes se sente devastada quando Quinzão pede o divórcio. Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma fotografia com a guru.

Gisela apoia a decisão de Quinzão de se divorciar de Mercedes. Filipa avisa a Larissa e Candé que se separou e pede para morar com os filhos. Diego estranha a presença de Filipa e alerta Larissa. Quinzinho pensa em se casar com Vanessa. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.

Sexta, 21/6 (Capítulo 124)
Jerônimo explica a Galdino que o transformará em um símbolo de sucesso. Vanessa promete a Quinzinho fazê-lo feliz. Filipa questiona Larissa sobre a galinha de barro que havia no apartamento dos filhos. Quinzão garante a Lidiane que os dois ficarão juntos. Jerônimo treina Galdino para ser convincente como investidor.

Madá tem a visão de um homem louro entrando na loja de Álamo, e alerta Floriano. Mercedes presenteia Vanessa com uma joia de família. Manu e João descobrem que foi Lidiane quem contratou Morvan para atrapalhar os dois. Vanessa não reage bem quando Jerônimo lhe avisa que ela não precisará mais se casar com Quinzinho.

Sábado, 22/6 (Capítulo 125)
João exige que Morvan acabe a obra do apartamento no dia seguinte. Jerônimo percebe que Vanessa está disposta a se tornar uma Ferreira Lima. Filipa fica agoniada ao saber que Janice deu a galinha de barro para Catraca. Janice comenta com Otoniel que não confia em Filipa.

Álamo pendura a foto dele com Galdino/Adelaide na loja. Mercedes fica abalada ao ler no jornal uma nota sobre Quinzão e Lidiane. Jerônimo decide que Mercedes será a primeira vítima do falso investidor Andreas Moratti.


Os capítulos de Verão 90 são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Verão 90 aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 

Últimas de Verão 90


Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas